Tom Holland quase perdeu o papel de Homem-Aranha. Entenda!

Tom Holland deu um ar mais divertido ao personagem Peter Parker na franquia do ‘Homem-Aranha‘, porém o ator quase não interpretou o personagem porque o estúdio que possui os direitos autorais do herói não curtiu a ideia de ver ele vivendo o icônico Aranha.

 

O diretor responsável pela produção de ‘Homem-Aranha‘ na Marvel, Joe Russo, revelou durante uma entrevista para o site The Playlist que a Sony, que detêm os direitos autorais do herói, demorou para aprovar que Tom vivesse o personagem.

“Nós conversamos com Kevin Feige [presidente] da Marvel sobre Tom e ele ficou animado e então fomos para a Sony. E eles disseram, ‘Vamos pensar sobre isso por um tempo.’ Nós poderíamos dizer que estávamos encontrando resistência da Sony. Então nós trouxemos ele de volta, e fomos implacáveis ​​em enfiar garganta abaixo do estúdio que possuia os direitos autorais. A luta acabou, mas a Sony continuou arrastando os pés […] A Sony olhou para nós, ‘OK, então vocês têm o dinheiro, aqui está nossos direitos autorais [do ‘Homem-Aranha’].’ Mas eles estavam reticentes, nervosos, em relação a entregar algo que poderia lhes custar centenas de milhões de dólares, senão bilhões de dólares no futuro.”

O diretor ainda acrescentou que a idade de Tom, que viveu pela primeira vez o personagem em 2016, no filme ‘Capitão América: Guerra Civil‘, quando tinha 20 anos, foi um problema para o estúdio.

“Foi a primeira vez que o Homem-Aranha foi escalado como um adolescente de verdade, certo? O que foi muito importante para nós, mas havia um nervosismo distinto em escolher “uma criança”.”

Felizmente deu tudo certe e nosso amado Tom arrasa fazendo de uma maneira impecável um dos heróis mais amados pelos fãs de quadrinhos.

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.