Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Tom Holland recebeu conselhos de Zendaya sobre como lidar com fãs: “Eu parecia um pouco chato”

Reprodução: (Kevin Winter/Getty Images)

Zendaya, como ótima amiga que é, deu alguns conselhos para Tom Holland sobre como lidar com os fãs.

Os dois viraram super amigos desde o primeiro “Homem-Aranha” e é claro que eles trocam conselhos sobre suas experiências de vida, como qualquer pessoa normal.

+ Irmão de Tom Holland estará em “Homem-Aranha 3” e te contamos tudo sobre ele

Em uma entrevista à GQ britânica, Tom Holland revelou que Zendaya o ajudou a lidar melhor com seus fãs.

“Conversar com a Zendaya me ajudou muito, na verdade. Eu costumava parecer um pouco chato com os fãs, principalmente porque eu sempre ficava tão surpreso que eles queriam uma foto comigo, meu autógrafo ou qualquer outra coisa.”

A atriz, que já foi uma estrela do Disney Channel e sabe muito bem como é essa coisa de precisar lidar com fãs o tempo todo, o alertou de que a forma que ele reagia podia parecer agressivo para o público e esses conselhos fizeram com que ele ficasse muito mais confortável nessas situações.

+ Tom Holland diz que “Homem-Aranha 3” terá a cena de luta mais impressionante de um filme de super-herói
“Eu tinha a reação típica de um londrino, de suspeita instantânea: ‘Por que você está falando comigo?’ Zendaya percebeu isso e rapidamente me disse que esse tipo de reação seria mais agressiva do que apenas sorrir e aceitar a foto. Ela mudou totalmente a maneira como me sinto mais confortável em público.” 

Tom Holland e Zendaya estão atualmente gravando “Homem-Aranha 3“, ou melhor “Spider-Man: No Way Home“, que irá estrear no Natal e não vemos a hora de poder assistir ao novo filme.