Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Tom Holland revela desejo de fazer ‘Euphoria’ mas com uma condição

(Esquire/HBO Max)

O Tom Holland revelou que gostaria de fazer “Euphoria”. 

Desde que começaram a fazer “Homem-Aranha” (Spider-Man), o Tom Holland e a Zendaya se aproximaram e criaram uma das amizades mais goals da indústria. Os atores estão sempre se apoiando em diversas situações e mostrando que sentem orgulho um do outro com os seus trabalhos paralelos.

Para ficar mais próximo da amiga, Tom Holland revelou ao Collider que gostaria de fazer a série “Euphoria” nem que seja com um papel pequeno. O seriado ficou famoso ao mostrar um lado da vida adolescente que não é mostrado frequentemente e fez Zendaya ganhar atenção por conta da sua atuação, ganhando até prêmios.

+ Tom Holland dá a melhor resposta ao ser questionado sobre ser o pai do filho da Nicki Minaj

O astro de “Cherry” disse que para atuar em “Euphoria“, da HBO Max, ele tem uma condição importante: o ator Jacob Batalon, interprete de Ned no filme da Marvel, precisa estar junto para que o trio não se separe.

“Qual série gostaríamos de aparecer? Nós estávamos zoando sobre isso outro dia. Eu adoraria estar em ‘Euphoria’, mas com o Jacob Batalon. Eu adoraria que nós estivéssemos atrás em alguma cena da Zendaya, só porque os dois são meus melhores amigos e eu adoraria fazer qualquer coisa com eles, mas eu também amo muito essa série, seria legal fazer parte dela.”

Seria incrível ver os três no seriado, mas como será que seriam seus papéis? Só sabemos que não seriam nadinha parecido com os de “Homem-Aranha“, já que os estilos são diferentes.