‘Upside-Down Magic’: Izabela Rose e Siena Agudong falam sobre segundo filme e poder que teriam na vida real

Baseado em uma série de oito livros (o oitavo ainda espera uma data de lançamento), escritos por Sarah Mlynowski, ‘Upside-Down Magic’ recentemente ganhou sua adaptação e virou o filme ‘Upside-Down Magic – Escola de Magia’, produzido pelo Disney Channel que estreará nesta sexta-feira, 05 de março às 20h, no canal.

No filme, as amigas Nory Boxwood Horac (Izabela Rose) e Reina Carvajal (Siena Agudong),  entram para a  Sage Academy – uma escola de magia para jovens especiais, mas acabam indo para caminhos diferentes: enquanto Reina entra no grupo daqueles que conseguem dominar o fogo, Nory acaba entrando no grupo dos que fazem magia invertida.

Durante uma coletiva de imprensa com as atrizes, o Febre Teen não só pode ter certeza de que as atrizes são tão doces quanto suas personagens, mas também tivemos a chance de saber o que Izabela pôde aprender com Nory.

“Essa é uma boa pergunta! Uma coisa que eu pude aprender com a Nory ao interpretá-la foi de não desistir. Porque eu adoro como ela não desiste e como ela é determinada, acho que isso foi algo que me aproximou muito dela. Mesmo quando ela lidou com a rejeição da professora ela não desistiu e colocou uma pilha nos UDM’s, mesmo que a magia deles fossem diferentes.”

No filme, como falamos anteriormente, Nory faz uma magia invertida, já sua intérprete gostaria de poder mexer no tempo.

“Se eu pudesse ter qualquer poder eu acho que teria o poder de controlar o tempo. Seria demais. A minha família diz que eu sou a pessoa mais lenta de todas, porque eu demoro uma eternidade para colocar meus sapatos para fazer qualquer coisa. Então eu acho que se eu pudesse controlar o tempo seria bem legal.”

Siena gostaria de fazer parte de um dos Fluxers, da Sage Academy.

‘Eu já pensei nisso e eu sempre mudo a minha resposta, mas acho que cheguei a uma resposta final. Eu acho que seria um dos cinco poderes na Sage Academy. Eu seria uma fluxer, porque se eu quisesse respirar debaixo d’agua eu poderia ser um peixe, se eu quisesse voar eu poderia ser um pássaro, então eu seria uma fluxer.’

Em ‘Upside Down Magic – Escola de Magia’ enquanto Nory é super positiva e sempre arranja uma forma de ir atrás do que quer, Reina é mais insegura em relação a sua magia e e Siena disse ser muito parecida com ela nesse sentido, mas tem um conselho que pode ajudar muitas pessoas inseguras.

“Eu sou muito parecida com a Reina nesse sentido, então seria um conselho para nós duas, mas eu diria para ela não ser tão dura com ela mesma. Ela vai conhecer algumas pessoas no filme, vocês vão ver, que fazem ela duvidar da competência que ela tem, e ela acaba se isolando de tudo e todos. Mas se abrir e falar com os outros para ter apoio deles, é algo muito importante. E também focar em você mesma, e desde que você esteja querendo melhorar no dia seguinte, é o que importa. Não existe competição, seja você mesma. Essa é a melhor coisa que você pode fazer.”

E já que os livros são uma saga, não podemos deixar de ficar curiosos sobre uma segunda parte do filme, certo? Tanto Izabela quando Siena falaram que não sabem muito sobre isso, mas que as chances existem se muitas pessoas assistirem a adaptação.

Então o recado foi dado! “Upside- Down Magic – Escola de Magia” estreia no Disney Channel nesta sexta-feira, 05 de março, às 20h!

Os comentários estão desativados.