Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Você não imaginava que o elenco de ‘Para Todos os Garotos’ brincava disso nos bastidores

Para Todos os Garotos brincava nos bastidores
(Katie Yu/Netflix)

O elenco de “Para Todos os Garotos” se divertia com uma brincadeira conhecida. 

Não podemos negar que já estamos com saudade do elenco de “Para Todos os Garotos” (To All The Boys) e, desde o lançamento do terceiro filme, nosso coração torce para que eles continuem unidos e trabalhando juntos no futuro já que a história de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) chegou ao fim.

Mas eles já provaram que são grandes amigos e que o fim da franquia não significa nada perto da amizade. Durante as gravações dos filmes, eles se riam, se divertiam e até brincavam de algo que os brasileiros já estão acostumados desde criança.

+ Você ficará chocado ao saber que essas cenas de ‘Para Todos os Garotos’ foram improvisadas

Em uma entrevista à Seventeen, o intérprete de Trevor precisou responder 17 perguntas e uma delas foi sobre o seu momento favorito nos bastidores. Ross Butler, que também atuou em “13 Reasons Why“, contou que a situação mais divertida foi quando eles decidiram brincar de esconde-esconde no set de “Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre” e o ator teve de se virar nos 30 para se esconder em lugares pequenos.

“Nós estávamos na gravação da escola no terceiro filme e estávamos brincando de esconde-esconde. Eu, sendo uma pessoa alta, não sou bom para esconde-esconde, então eu tive que trabalhar na minha flexibilidade e me espremer em lugares muito pequenos.”

Não temos dúvidas de que as gravações de “Para Todos os Garotos 3” (To All The Boys 3) foi emocionante e divertida para todo o elenco. Confira o vídeo: