Você precisa ver Miley Cyrus e Lil Nas X fazendo essa paródia de ‘Hannah Montana’

Pode ter se passado uma década desde que o último episódio de ‘Hannah Montana’, mas  série, que foi responsável por revelar Miley Cyrus ao mundo, sempre será uma parte importante da vida de muitas pessoas, e é o caso de Lil Nas X.

 

O rapper fez uma paródia em seu TikTok, que ele se refere como “todos os episódios de Hannah Montana”. Interpretando Hannah/Miley Stewart, com uma peruca loira, Lil Nas aparece revelando o grande segredo de que é uma estrela da música na série, o que acontece algumas vezes durante a trama as temporadas.

 

@lilnasxi hope miley don’t block me for this♬ CALL ME BY YOUR NAME BY LIL NAS X – not lil nas x

O rapper não esperava que sua amiga Miley Cyrus, que estrelou a série, fizesse uma espécie de dueto com o vídeo dele e retratou a melhor amiga de Hannah, Lilly, ou devemos dizer Lola Luftnagle, que foi originalmente interpretada por Emily Osment, em uma inversão de papéis icônica. “O que Lilly está realmente pensando quando Miley decide revelar para OUTRA pessoa que é Hannah,” legendou a cantora.

“De novo? A velha revelação de Hannah está perdendo seu valor de choque. Você faz isso todas as semanas, Miley.”

 

@mileycyrus##duet with @lilnasx What Lily is really thinking when Miley presses send on ANOTHER Hannah reveal. @lilnasx♬ CALL ME BY YOUR NAME BY LIL NAS X – not lil nas x

Bem, esta pode não ser o comeback que os fãs tinham em mente para a série, mas já ficamos muito felizes com a atuação de Miley e Lil Nas X.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.