Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

5 momentos emocionantes que fizeram todo mundo chorar em ‘Riverdale’

(Reprodução/The CW)

Já pode pegar a caixa de lensos!

‘Riverdale’ pode até ser uma série de muita ação e aventura, porém, tiveram muitos momentos em que todo mundo sentiu vontade de chorar!

 

Sejam essas cenas comoventes relacionadas ao primeiro amor de alguns personagens, momentos de amizade preciosos ou talvez às memórias de família, muitas delas são frequentemente identificáveis ​​de forma inesperada. Confira abaixo alguns momentos comoventes de ‘Riverdale’:

Quando Jughead se reencontrou com sua mãe e irmã

(Reprodução/The CW)

Os fãs esperaram pelo reencontro da família Jones por três temporadas inteiras, e a cena definitivamente valeu a espera.

Desde o abraço de Jellybean (Trinity Likins) e Jughead (Cole Sprouse) até uma conversa divertida que ele tiveram com Gladys (Gina Gershon), essa cena é repleta de emoção. Embora o momento tenha sido quase arruinado por algumas memórias que reabriram velhas feridas, ainda foi uma cena fofa de uma mãe orgulhosa e feliz vendo seu filho depois de muito tempo.

O date primeiro de Cheryl e Toni

Este momento especial e de vulnerabilidade para Cheryl (Madelaine Petsch) aconteceu no Pop’s depois que Toni (Vanessa Morgan) e ela assistiram ‘Com Amor, Simon‘ (Love, Simon) juntas – um filme emocionante sobre um adolescente que luta para ser assumido como gay para sua família e amigos. Tocada por sua história, a ruiva acaba chorando enquanto compartilha com Toni seu segredo sobre Heather – uma garota do colégio que ela amava profundamente até que sua mãe destruiu seu relacionamento.

Toni a conforta dizendo que ela não é um “monstro sem amor”. Esse foi certamente um lindo começo de “Choni”, bem como um momento importante para Cheryl quando se trata de descobrir sua sexualidade e finalmente aceitar a si mesma.

O primeiro beijo de Bughead

Os fãs de quadrinhos esperavam que Betty e Jughead se tornassem um casal por anos, mas isso finalmente aconteceu na primeira temporada da série. Muitos deles devem ter gritado de empolgação quando Jughead escalou a janela de Betty, cumprimentando ela de maneira shakespeariana, dizendo: “Olá, Julieta”.

Quando todos apareceram no hospital para consolar Archie

(Reprodução/The CW)

A estreia da 2ª temporada é centrada nos eventos que seguem o trágico encontro de Fred (Luke Perry) com o Capuz Preto. Depois que ele foi baleado no Pop’s, Archie (KJ Apa) o levou a um hospital onde todos os seus amigos e seus pais se reuniram para ajudá-lo.

Cerimônia de formatura

Há algo particularmente emocionante em assistir Betty (Lili Reinhart),Veronica (Camila Mendes), Jughead, Archie, Cheryl e o resto da turma se formando no ensino médio. Do discurso de Betty a cenas dos pais alegres que aplaudem com orgulho enquanto seus filhos recebem diploma. Foi realmente um sentimento agridoce