6 filmes do Zac Efron que você já assistiu 100 vezes e ainda não enjoou

Conhecemos o Zac Efron através do Disney Channel e depois disso acompanhamos todos os seus passos até um dos seus projetos mais recentes, a série “Curta Essa Com Zac Efron” (Down to Earth with Zac Efron). O artista já mostrou seu talento com atuação, canto, dança e foi o responsável por protagonizar grandes produções que somos apaixonados até hoje.

Nós separamos os nossos 6 filmes favoritos do Zac Efron e que você precisa assistir ou reassistir durante esse final de semana. Confira:

HIGH SCHOOL MUSICAL

Não tem como negar que “High School Musical” é um dos maiores filmes do Disney Channel e marcou várias gerações. Acompanhando a vida dos alunos do East High, ele tem uma história apaixonante, músicas que não saem da cabeça, coreografias que todo mundo já tentou reproduzir pelo menos uma vez e um elenco perfeito.

O mundo conheceu Zac Efron através do papel de Troy Bolton, o nosso eterno crush fictício e que nunca vamos esquecer. Ele abriu diversas portas para o ator e com certeza foi um marco em sua carreira.

HAIRSPRAY

Seguindo a linha de musical, “Hairspray” é um filme de 2007 baseado em uma peça de sucesso da Broadway que estreou no início dos anos 2000. Ele acompanha a vida de Tracy Turnblad, uma jovem que sempre sonhou em ser dançarina e conquista os juízes de um dos seus programas favoritos de dança. Zac Efron interpreta o interesse amoroso dela, Link Larkin, que é também é desejado pela garota popular da cidade.

O filme aborda questões muito importantes como gordofobia e racismo, se tornando um dos musicais queridinhos da indústria e ganhando uma versão live em 2016.

17 OUTRA VEZ

Essa foi uma das primeiras comédias protagonizadas por Zac Efron que ganhou atenção e temos certeza que você já deve ter assistindo em algum canal de filme ou até mesmo na Sessão da Tarde.

O ator interpreta Mike O’Donnell, um adulto que é enfeitiçado e volta a ter 17 anos após se arrepender das suas escolhas de vida. Ele precisa lidar com a sua esposa, filhos e descobre que a vida não é igual à que ele vivia quando ainda era adolescente.

A MORTE E VIDA DE CHARLIE

Baseado em um livro de mesmo nome, essa é uma história emocionante escrita por Ben Sherwood. O filme acompanha a vida de Charlie (Zac Efron), um jovem que ganhou uma bolsa na faculdade e prometeu treinar basebol com o seu irmão mais novo até a hora de ir para a faculdade.

Um acidente acontece, Charlie acaba o perdendo o irmão e começa a trabalhar no cemitério ao qual ele foi enterrado para se sentir mais próximo dele, treinando basebol com o espírito de Sam. Quando se apaixona profundamente por uma garota, tudo começa a mudar, mas claro que não vamos fazer mais spoilers!

UM HOMEM DE SORTE

Também baseado em um romance de sucesso, a história de “Um Homem de Sorte” foi escrita por Nicholas Sparks. Zac Efron interpreta o sargento Logan Thibault, que durante a guerra encontra a fotografia de uma mulher e começa a carregar para todos os lugares, a considerando seu amuleto da sorte.

Com o fim da guerra, ele decide procurar pela mulher e a encontra em uma cidadezinha do interior, se aproximando dela ao conseguir um emprego com sua família. Será que eles ficaram juntos no final?

O REI DO SHOW

Não temos nem palavras para descrever “O Rei do Show“, apenas que é um dos melhores musicais lançados nos últimos anos. O musical acompanha a vida de P. T. Barnum, um homem que decide começar um circo com pessoas diversas, mas a sua sede pela fama acaba atrapalhando esse processo.

Zac Efron interpreta Phillip Carlyle, o par romântico da personagem de Zendaya e um jovem rico que acaba mudando as suas crenças para entrar no mundo do circo e se tornar um showman.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.