6 vezes que ‘Stranger Things’ nos deu os melhores conselhos sobre amizade

Embora ‘Stranger Things’, da Netflix, tenha ganhado elogios por seus elementos de ficção científica e pela maravilhosa ambientação dos anos 80, os fãs também amam a amizade entre os personagens principais.

Assim que Will desaparece na 1ª temporada, seus amigos estavam lá para ajudá-lo, tentando resolver o mistério e trazê-lo de volta, enquanto se perguntam por que a pequena cidade Hawkins, Indiana, parecia ser tão estranha.

Enquanto os fãs se perguntam quais serão os enredos da 4ª temporada, é divertido dar uma olhada nos conselhos sobre amizade que todo mundo recebeu ao assistir esse grande sucesso da Netflix.

Pessoas de idades diferentes podem se tornar amigas

via GIPHY

Todo mundo adorou ver Steve (Joe Keery) e Dustin (Gaten Matarazzo) se tornarem amigos. Sem dúvidas, Dustin sempre olhou com admiração para Steve e o achou muito legal, mas a amizade começou quando os dois forma trabalhar no Scoops Ahoy no shopping.

Stranger Things‘ nos deu este importante conselho sobre amizade: pessoas de diferentes idades podem definitivamente se tornar amigos. Embora no início Steve pudesse ter imaginado que havia muitos anos entre ele e Dustin, os dois se davam tão bem e se divertiam tanto que isso não importou.

A amizade não termina quando as pessoas se afastam

O final da 3ª temporada foi de partir o coração. Joyce (Winona Ryder) mudou-se de Hawkins com seus filhos Jonathan (Charlie Heaton) e Will (Noah Schnapp). Foi trágico que Will e seus amigos tivessem que ser separados. Ficou muito claro que eles continuariam o mais próximos possível e estavam animados com o dia em que se veriam novamente. É definitivamente verdade que as pessoas podem manter suas amizades mesmo quando não moram no mesmo lugar. Claro, isso é mais fácil hoje do que nos anos 80, graças às redes sociais.

Todo mundo se sente excluído às vezes

Na 3ª temporada, Dustin (Gaten Matarazzo) se sentiu excluído de seu grupo de amigos quando todos estavam se unindo. Max (Sadie Sink) e Lucas (Caleb McLaughlin) tinham sentimentos um pelo outro, Mike (Finn Wolfhard) e Eleven (Millie Bobby Brown) já gostavam um do outro há muito tempo. Dustin também ficou chateado porque seus amigos pensaram que sua namorada, Suzie, era falsa, e ele finalmente provou que ela era totalmente real.

Dustin tem uma ótima dica de amizade para os fãs de ‘Stranger Things’: todos se sentem excluídos às vezes. Em um grande grupo de amigos, é difícil não se sentir assim e, desde que todos sejam honestos, eles podem superar isso.

Às vezes as pessoas não se dão bem imediatamente

Max (Sadie Sink) deixou uma grande impressão no grupo de amigos quando ela se mudou para Hawkins. Ela era durona, forte e fria e, embora todos estivessem interessados ​​em fazer amizade com ela, Mike (Finn Wolfhard) demorou um tempo para tratá-la com simpatia.

Isso é compreensível, pois, em muitos casos, às vezes as pessoas não se dão bem imediatamente. Leva um minuto e então eles eventualmente se tornam amigos próximos. Mike estava preocupado de que, com Max por perto, seu círculo social mudasse muito.

Amigos não devem se sentir mal por terem interesses diferentes

Will (Noah Schnapp) teve um momento difícil no início da série, sendo enviado para o mundo invertido e não sabendo se ele encontraria o caminho de volta para seus amigos e familiares.

Na terceira temporada, o garoto teve problemas para se encaixar em seu grupo de amigos. Embora ele ainda quisesse jogar Dungeons and Dragons como sempre, seus amigos estavam se interessando em namorar, e ele ainda não tinha chegado lá. Este é um enredo relacionável e mostra que amigos podem ter interesses diferentes e está tudo bem, contanto que ainda reservem tempo um para o outro e saibam que ainda significam muito.

Amigos podem fazer qualquer coisa quando se apoiam

Pode soar um pouco cafona, mas ‘Stranger Things‘ definitivamente prova que, enquanto os amigos estiverem juntos uns dos outros, eles podem alcançar coisas incríveis.

Isso é verdade em todas as temporadas da série. Os jovens personagens conseguem lutar contra os elementos sobrenaturais em sua cidade, e não importa o que eles enfrentem, eles trabalham juntos como uma equipe.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.