Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

‘A Barraca do Beijo 3’ mostrará algo que quase não apareceu no 2º filme

(Marcos Cruz/Netflix)

Estamos ansiosos para ver como isso acontecerá em “A Barraca do Beijo 3” (The Kissing Booth 3).

As notícias sobre o terceiro filme de “A Barraca do Beijo” estão começando a serem liberadas e, recentemente, o filme ganhou data de estreia. O longa estrelado por Joey King (Elle Evans), Jacob Elordi (Noah Flynn) e Joel Courtney (Lee Flynn) chegará à Netflix no dia 11 de agosto e irá mostrar algo que não foi visto com frequência no anterior.

Algo que conquistou os fãs da franquia no primeiro filme foi a relação dos três protagonistas que apareceram diversas vezes nas mesmas cenas e isso não foi abordado em “A Barraca do Beijo 2“, deixando muitas pessoas decepcionadas com a falta de exploração dessa amizade e relação de irmãos.

+ Tudo que você precisa saber sobre ‘A Barraca do Beijo 3’

Uma das poucas cenas com os personagens de Joey King, Jacob Elordi e Joel Courtney foi durante o almoço de Ação de Graças que acabou em briga. Mas parece que o terceiro filme irá explorar a relação deles de uma maneira divertida – pelo menos no começo.

Segundo o Screen Rant, a primeira imagem liberada representa um spoiler da história de “A Barraca do Beijo 3” e a Netflix já havia divulgado uma cena da viagem de Elle, Noah, Lee e Rachel (Meganne Young) para a casa de praia, mostrando que eles viverão mais momentos juntos. Estamos ansiosos para ver isso acontecendo!