Addison Rae conta como lida com perseguição dos paparazzi e suas perguntas desagradáveis

Não é novidade para ninguém que os paparazzi sempre estão em cima dos TikTokers de grandes estrelas, fazendo com que eles respondam perguntas delicadas no meio na rua, e isso acontece muito com Addison Rae.

 

A estrela, que recentemente embarcou na carreira de cantora, lançando seu single ‘Obsessed’, revelou durante o programa Zach Sang Show como é lidar com os paparazzi constantes fazendo perguntas delicadas.

“Eu gosto de ser respeitosa. Quer dizer, você tem que entender que esse é o trabalho das pessoas, e eu entendo. Eu entendo e existem limites, e acho que os defini para mim mesmo. Eu estou sempre disposta a eles, que eles tirem as fotos. É sempre divertido, claro, mas acho que existem limites e eles conhecem esses limites? Às vezes não, e eu meio que tenho que aceitar isso e trabalhar em torno disso e saber quando não quero responder coisas que não preciso.”

Addison ainda revelou como ela tenta escapar de perguntas constrangedoras que ela não queira responder.

“Posso separar mentalmente isso, sempre que estou nessas situações, e definitivamente não vou falar sobre coisas que me incomodam e não vou. Eu acho que isso faz parte de me defender e ser tipo, você sabe, eu te respeito, você me respeita.”

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.