Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Addison Rae fala sobre lançamento do filme ‘He’s All That’ e conta como foi o primeiro dia de gravação

The Hollywood Reporter

Finalmente Addison Rae está soltando alguns spoiler sobre seu filme “He’s All That” (Ele é Demais) e era tudo o que queríamos.

Em uma entrevista à SiriusXM, a estrela contou que o reboot de “Ela é Demais” (She’s All That) vai chegar à Netflix mais rápido do que imaginamos.

“Estou tão, tão, tão animada. Vai chegar mais cedo do que as pessoas pensam e sim, vai estar na Netflix. Estou muito, muito animada. Foi um projeto que eu  me senti muito, muito bem.  E agora que acabou, parece melhor do que nunca. Estou muito feliz.”

+ Addison Rae conta como lida com a perseguição dos paparazzi e suas perguntas desagradáveis

Addison também deu detalhes sobre como foi o primeiro dia de gravação, já que esse foi seu primeiro trabalho como atriz.

“Eu sabia as falas. Eu tive duas das minhas co-estrelas comigo, a cena inteira e no primeiro dia em que filmamos. Então foi muito divertido e pude trabalhar com todos no primeiro dia. Eu fiquei superconfortável super rápido e sim, quero dizer, eu tinha ótimas pessoas ao meu redor para me treinar. A equipe de produção era realmente prática porque tudo era muito limitado devido ao COVID. Então ficamos todos muito, muito próximos nas filmagens.”

As filmagens aconteceram no ano passando, de Novembro até antes do Natal. Agora não vemos a hora de ver o resultado e surtar com Addison Rae atuando ao lado de Tanner Buchanan, Madison Pettis, Peyton Meyer, Rachael Leigh Cook, Kourtney Kardashian e muito mais.