Após meses, Dixie D’Amelio revela o porquê de ter sido grossa com Noah Beck no detector de mentiras

A Dixie D’Amelio se pronunciou sobre ser grossa com Noah Beck.

Quem acompanha a vida do casal Dixie D’Amelio e Noah Beck lembra de quando os dois passaram por um detector de mentiras em dezembro de 2020. O vídeo viralizou após as pessoas comentarem que a cantora estava agindo de uma maneira rude com o namorado e ela acabou sendo criticada pelos seus atos.

Meses se passaram e o relacionamento continuou vivíssimo, mostrando que isso não seria um pivô para o fim do namoro. Recentemente, Dixie D’Amelio comentou sobre como se sentia na época e o porquê de ter sido grossa com Noah Beck durante a gravação do vídeo, já que era um conteúdo tão aguardado pelos fãs.

+ Dixie D’Amelio manda indireta bem direta para Griffin Johnson. Vem ver!

No primeiro episódio da 2ª temporada do seu talkshow do Youtube, a cantora de “One Whole Day” contou que teve uma discussão com o ex membro da Sway House antes da gravação e ficou chocada com algumas respostas do boy, já que eles haviam comentado sobre o assunto momentos antes.

“Então, é meio engraçado porque nós realmente tivemos uma pequena discussão antes de começar o vídeo, falando sobre as perguntas, pensando em quais seriam as nossas respostas e algumas respostas me surpreenderam. Eu sou muito emocional e fico chateada muito fácil, então eu estava um pouco chateada com ele e algumas respostas que acabaram nem sendo verdadeiras, ele estava mentindo para mim.”
+ The D’Amelios: Tudo que sabemos sobre o reality show da família mais famosa do TikTok

Dixie revelou que não estava preparada para se envolver de cabeça em um relacionamento após ter sido traída publicamente por Griffin Johnson, e não queria se entregar para não se machucar. A artista disse que aprendeu muito nos últimos meses e que está se abrindo mais para o namoro.

“Até aquela hora, eu não estava preparada para ser aberta e amorosa em um relacionamento. Depois de ser traída publicamente, na internet, eu não estava preparada para colocar meu coração daquela maneira. Então, eu senti que nesses últimos 6 meses, eu gradualmente fui capaz de fazer mais isso, então eu acho que eu fui um pouco grossa no detector de mentiras porque você apenas vive e aprende, eu não queria colocar meus sentimentos para fora para ter meu coração quebrado publicamente.”

Assista ao vídeo:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.