As produções originais mais aguardadas do Disney+

Muitas produções boas estão por vir e já estamos animados!

O foco das produções originais do Disney+ atualmente gira em torno das últimas entradas no Universo Cinematográfico Marvel e das produções derivadas da franquia ‘Star Wars‘. Essas séries são inegavelmente empolgantes, porém o serviço de streaming ainda vai oferecer muitas produções que não sejam dessas franquias.

 

Há muito pelo que esperar, e esta lista está repleta de muitas histórias já apreciadas pelos fãs, mas considerando o quão atenciosa a Disney tem sido com algumas das séries exclusivas Disney+ até agora, há todos os motivos para acreditar que também serão de alta qualidade.

Confira abaixo uma lista com algumas grandes produções originais que chegarão ao catálogo do Disney+:

Just Beyond

Imagem: (Divulgação)

O Disney+ está prestes a lançar a sua primeira produção origina de terror. ‘Just Beyond‘, inspirado nos livros de R.L. Stine, será uma mistura de mistérios assustadores e o engraçados em uma série muito curiosa e deve chegar no catálogo do serviço de streaming ainda em 2021.

A trama acompanha um grupo de amigos, que precisam sobreviver ao ensino médio. Mas quando Jess, Josh e Marco encontram uma assustadora criatura vagando pelos corredores da escola, os jovens descobrirão uma sala secreta que os manterão presos em uma realidade diferente da que vivemos, com inúmeros elementos de terror sobrenatural.

Darkwing Duck

Um super-herói da Disney que não precisa ser do Universo Marvel e a Disney está prestes a lançar uma série novinha do icônico Darkwing Duck.

A série do Disney+ seguirá uma nova versão de Darkwing. A produção está sob cuidados de Seth Rogen e Evan Goldberg e ainda não tem uma data para ser lançada.

Tiana

No Disney Channel, ‘As Enroladas Aventuras da Rapunzel‘ foi um exemplo emocionante da possibilidade de sequências de filmes em que a equipe de criação realmente se preocupa com a história.

‘Tiana’ fará o mesmo, já que será um prazer passar ainda mais tempo no mundo de ‘A Princesa e o Sapo‘. Embora ainda não esteja claro quais aventuras a princesa viverá na série, apenas poder vê-la em seu restaurante será mais do que o suficiente para justificar esta série tão aguardada, com lançamento previsto para 2022.

A Lenda do Tesouro Perdido

Acaba de ser anunciado que a franquia ‘A Lenda do Tesouro Perdido’, além de receber um terceiro filme, verá uma série do Disney+.

Claro, a série ainda terá todos os temas de caça ao tesouro, o que o tornará uma trama de aventura divertida, semana após semana. Qualquer história de aventura como essa é inegavelmente divertida, embora ainda não haja uma data de lançamento.

The Little Town

A pequena cidade em que Bela, de ‘A Bela e a Fera‘ viveu e cresceu será o tema de uma ova série spin-off do Disney+ e teremos uma excelente oportunidade para ver Josh Gad e Luke Evans se reencontrarem como LeFou e Gaston.

Os dois tiveram uma excelente química juntos e pudemos ver belos números musicais no live-action de 2017. Já sabemos que a série, que ainda não tem uma data para ser lançamento, contará com grandes canções.

Moana

Assim como Tiana, a também princesa do mundo da Disney, Moana, ganhará uma série que mostrará ainda mais detalhes de suas aventuras e de seus dilemas. A série está programada para estrear em 2023.

Encantada

O icônico filme ‘Encantada’, lançado em 2007, ganhará uma sequência exclusiva no Disney+ e isso é tudo o que precisamos.

‘Desencantada’ se passará 10 anos após o fim do primeiro filme, e podemos ver os desencantos e as aventuras da vida de casados de Giselle (Amy Adams) e Robert (Patrick Dempsey)

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.