ATEEZ junta a 9ª Sinfonia de Dvorak com ‘Wonderland’ e garante primeiro lugar em ranking do KINGDOM

Como diria Kim Hongjoong, líder do ATEEZ: aquele que quer usar a coroa, deve merecer a coroa! O grupo sul-coreano dominou a primeira rodada do KINGDOM com uma performance incrível, misturando a 9ª Sinfonia de Dvorak com a música ‘Wonderland’, conquistando o primeiro lugar no ranking de especialistas e de auto-avaliação.

Após a apresentação de ‘WAVE : Overture’, na rodada introdutória do reality, foi a vez de um dos maiores sucessos do grupo, ‘Wonderland’, ganhar seu momento de destaque. E que destaque! A música foi remixada com uma das maiores sinfonias da música clássica pelo próprio líder, Hongjoong, que também é produtor musical e coreografada à perfeição.

Usando elementos de sua própria storyline (narrativa fictícia que cerca os conceitos dos álbuns do grupo), como o HALATEEZ e piratas, o octeto chegou ao 2º lugar de pesquisas na plataforma coreana Melon. Confira a performance ‘Symphony No.9 “From The Wonderland”‘:

&

Giovanna Santos

20 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Instagram e Twitter: @gi_cavalcantii

Os comentários estão desativados.