Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Bairro de Shawn Mendes e Camila Cabello toma providências após mansão do casal ser invadida

(Roy Rochlin/Getty Images for MTV)

Após a invasão da mansão de Shawn Mendes e Camila Cabello, o bairro deles ficou mais alerta. 

Em março, os fãs de Shawn Mendes e Camila Cabello ficaram preocupados ao descobrirem que a mansão a qual os artistas estão morando foi invadida. A propriedade fica em Hollywood Hills e os dois estavam em casa quando um ladrão entrou e roubou o carro do dono de “Wonder“.

Um tempo depois, o veículo foi recuperado e o ladrão preso após uma nova tentativa de assalto na região. Os moradores do bairro ficaram preocupados ao verem o que estava acontecendo e decidiram tomar providências para melhorar a segurança deles mesmos e dos outros moradores.

+ Ladrão que invadiu casa de Shawn Mendes e Camila Cabello é preso

Segundo o TMZ, alguns moradores estão gastando de R$27.270,00 até R$54.540,00 em câmeras de segurança com censores que assustam assaltantes que chegam muito perto da propriedade. Os vizinhos de Shawn Mendes e Camila Cabello também estão gastando para a contratação de seguranças armados que trabalham em conjunto com a polícia de Los Angeles e até mesmo ficam de olho nas casas quando os proprietários estão viajando.

Depois do assalto, o casal ficou mais inseparável com medo do que poderia acontecer e os artistas estavam se acompanhando em compromissos e trabalhos.