‘Bridgerton’ foi inspirada na família Kardashian? Vem entender!

Irmãos Bridgerton, ou melhor irmãos Kardashian!

As similaridades entre os irmãos do universo de “Bridgerton” e as poderosas irmãs Kardashian são até que bastante. Ambas famílias são enormes, tem aquele irmão que só apronta, tem a irmã super famosa e tem os irmãos que adoram aparecer, mas parece que existem mais ligações entre eles!

A estrela do sucesso da Netflix, Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington na série, revelou essa conexão em seu Twitter, na última quarta-feira, 21, e foi respondida até por Kim Kardashian!

 

Nicola escreveu que a família Kardashian serviu de inspiração para as irmãs Feartherington e que eles falavam delas à todo momento no set para se inspirarem.

“Como fã número 1 do mundo de Bridgerton Kim Kardashian sabe que as Kardashians foram uma grande inspiração para os Featheringtons e nós falávamos delas à todo momento durante as filmagens? Por que eu acho que você tem que saber disso”

Kim, que realmente provou ser super fã de “Bridgerton” durante o lançamento, respondeu super empolgada:

“QUE??? Eu estou surtando!! Esse tweet foi mandado para mim no meu grupo de Bridgerton! Eu posso por favor ir à um das filmagens? Isso realizaria todos meus sonhos!! Eu te amo Lady W”

Nicola Coughlan então entrou na brincadeira e deu até um título real para Kim Kardashian dentro do universo da série:

“Meu deus sim nós amaríamos ter você! Além disso, você sabia que o Mr Pearl fez seu corpete para o Met Gala e logo o próximo foi o meu para Bridgerton? Você tem sido parte de Bridgerton por mais tempo que imagina!”

“MEU DEUS eu vou desmaiar!! Isso me faz uma Duquesa honorária em Bridgerton?? E eu sou a rainha do corpete!!!” respondeu Kim!

A atriz de “Bridgerton” então nomeou oficialmente Kim como um membro da nobreza, com o nome Duquesa Kardashian de Calabasas e avisou que Lady Whistledown revelou que a influencer é a pretendente da temporada sem comparações, fazendo uma referência a série!

“Eu usarei esse título com proeza e eu não à decepicionarei Lady Whistledown” finalizou Kim

Larissa Vieira

19 anos, jornalista em formação, apaixonada por música e cinema

Os comentários estão desativados.