Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

‘Bridgerton’: Netflix anuncia novos atores para segunda temporada. Confira!

BRIDGERTON (L to R) PHOEBE DYNEVOR as DAPHNE BRIDGERTON and RUTH GEMMELL as LADY VIOLET BRIDGERTON in episode 101 of BRIDGERTON Cr. LIAM DANIEL/NETFLIX © 2020

A Netflix anunciou novos personagens para a segunda temporada de ‘Bridgerton’.

Nessa segunda-feira, 05, a Netflix confirmou novos atores para o elenco de ‘Bridgerton’. O sucesso, lançado no fim do último ano, está gravando sua segunda temporada, no Reino Unido desde março.

No último fim de semana, a produção confirmou a saída do protagonista Regé-Jean Page, o Duque de Hastings e par romântico de Daphne (Phoebe Dynevor), que não retornará para a segunda temporada da série.

‘Bridgerton’ agora contará a história do segundo livro da trama, ‘O Visconde Que Me Amava’, trazendo a história de Anthony, o irmão mais velho da família e seu relacionamento com Kate, que será protagonizada pela atriz Simone Ashley.

+ Regé-Jean Page revela o motivo de ter deixado o elenco de ‘Bridgerton’

A Netflix então confirmou para a trama Charithra Chandran, que viverá Edwina, a irmã mais nova de Kate e Shelley Conn no papel da mãe de Kate.

Eles ainda confirmaram Calam Lynch no papel do trabalhador Theo Sharpe e Rupert Young que viverá Jack, personagem que não existe no universo dos livros.

‘Bridgerton’ ainda está em gravação e está prevista para ser lançada na Netflix no fim desse ano ou início do próximo.