Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Bridgerton: Netflix renova a série para 3ª e 4ª temporada

(Divulgação/Netflix)

Foi a gente que pediu sim, Netflix!

‘Bridgerton, escrita por Shonda Rhimes, sem dúvidas, tem sido um dos maiores sucessos da plataforma de streaming desde que foi lançada, em dezembro de 2020. A 2ª temporada, está atualmente em produção e temos novidades sobre o futuro dessa série tão amada.

 

A Netflix renovou oficialmente a série para a 3ª e 4ª temporada, que contarão novas histórias do integrante da família Bridgerton.

“’Bridgerton’ nos surpreendeu”, disse Bela Bajaria, vice-presidente global da Netflix, em um comunicado. “A equipe criativa, liderada por Shonda, conhecia o material e entregou um drama lindo, emocional e romântico para nossos membros. Eles têm alguns planos empolgantes para o futuro, e achamos que o público continuará amando por essa série.”

Baseada na série de livros mais vendidos de Julia Quinn, a história de “Bridgerton” se passa no mundo luxuoso e competitivo da alta sociedade de Regency London. Dos salões de baile cintilantes de Mayfair aos palácios aristocráticos de Park Lane e além, a série revela um mundo sedutor e suntuoso repleto de regras intrincadas e dramáticas lutas pelo poder, onde ninguém está verdadeiramente em terreno estável. No coração da série está a poderosa família Bridgerton: composta por oito irmãos unidos. O grupo inteligente e ousado deve navegar por casamentos do século 19 em busca de romance, aventura e amor.

A segunda temporada da série da Netflix, que atualmente está em produção, seguirá a vida amorosa de Anthony (Jonathan Bailey) e toda sua responsabilidade e cobrança de ter uma vida exemplar para seus irmãos mais novos.