Criador de ‘WandaVision’ revela motivo de ter escalado Evan Peters para viver Pietro na série

Por mais que o papel de Evan Peters em ‘WandaVision‘ seja agregado ao fato de que ele viveu Mercúrio na franquia ‘X-Men‘, fazendo que muitas teorias de que o multiuniverso da Marvel estava se expandindo, parece que tudo isso não têm muita relação.

 

Jac Schaeffer, criador de ‘WandaVision’ revelou ao podcast de filmes da Empire Magazine, que a ideia de trazer Evan para o elenco da série funcionou em vários níveis. Por um lado, serviu como a meta-piada destinada a incitar a empolgação dos fãs, com o fato dele já ter interpretado um personagem com o mesmo poder em ‘X-Men’. Por outro lado, a aparência de Evan serviu como uma forma adicional sobre o luto e as maneiras de como isso perturba a memória de Wanda.

O criador da série disse que trouxeram uma ideia para a sala do escritor, falando sobre como a cabeça das pessoas se comporta com o luto, e foi então que perceberam que isso poderia servir para a série, usando o luto de Wanda por seu irmão, Pietro.

“Recebemos um conselheiro sobre luto na sala [dos escritores] e fizemos algumas pesquisas sobre isso, e há muito sobre como as pessoas se lembram de rostos. A ansiedade de não lembrar dos rostos de seus entes queridos é como uma tática de autopreservação e tudo isso se tornou fascinante para nós. Pensamos que, ao colocar Evan no papel, não teria só esse efeito em Wanda, mas teria essa meta camada para o público também.”

Como se a série do Disney+ já não fosse comovente o suficiente, essa revelação de Jac mostra ainda mais que um dos assuntos pilares da série é a superação de um luto.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.