‘Dancing with the Devil’: Demi Lovato desabafa sobre o quão difícil foi fazer o documentário

Demi Lovato contou mais sobre a experiência de ser tão aberta em seu documentário. 

Na noite da última sexta-feira, 09, Demi Lovato participou do “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. Além de fazer uma performance incrível do single ‘Dancing with the Devil’, do seu novo álbum, a cantora falou mais sobre seu documentário.

Publicado no Youtube, Demi contou tudo sobre o período pré, durante e sua recuperação após a overdose que sofreu em 2018. Não só sobre esse momento de sua vida, a atriz falou também sobre alguns traumas, seu relacionamento com Max Ehrich e sua sexualidade.

A cantora foi super aberta durante os 4 episódios de ‘Dancing with the Devil’ e entrevista para o Jimmy Fallon contou como foi o processo de ser tão verdadeira com o público sobre coisas tão pessoais.

+ Demi Lovato e elenco de ‘Glee’ relembram legado de Naya Rivera: “Ela foi revolucionária para garotas queers”

Quando questionada pelo apresentador, Demi Lovato revelou que foi um processo difícil contar tudo em frente as câmeras, mas que ela está fazendo um trabalho incrível com si mesma então se sentiu confiante em desabafar com o público.

“Foi desafiador mas […] está sendo super purificante, super terapêutico e eu só espero que muitas pessoas possam aprender com o que eu sofri.”

A cantora contou também que teve um ataque de pânico quando assistiu o documentário pela primeira vez mas vem sendo um processo bom ter a chance de ser dona de sua própria verdade.

Larissa Vieira

19 anos, jornalista em formação, apaixonada por música e cinema

Os comentários estão desativados.