Demi Lovato revela parte mais estranha sobre ter crescido no Disney Channel

Demi Lovato contou mais sobre como foi crescer dentro do Disney Channel. 

Em entrevista à Apple Music, além de falar mais sobre o seu último álbum, ‘Dancing With the Devil’, lançado na sexta-feira, 02, Demi Lovato decidiu se abrir um pouco mais sobre o período que viveu no Disney Channel.

A atriz já contou em seu documentário, que leva o mesmo nome do álbum, sobre o abuso sexual que viveu durante a gravação do segundo filme de ‘Camp Rock’, por um colega de cena da Disney, e como isso foi traumático para seu crescimento.

+ Demi Lovato relembra abuso sofrido na adolescência: “Nada foi feito!”

<

Demi, ainda, se abriu sobre seus relacionamentos com outras estrelas do canal da mesma idade naquela época. Ela revelou que hoje chama esse “fenômeno” de ‘Disney High’, como se fosse uma droga, e que acha super estranho esse envolvimento, principalmente já que ele estava exposto para a mídia.

“Era estranho. Todos nós namorávamos uns aos outros. […] Era como um ensino médio, só que para nós era em uma plataforma com mídias sociais, algo que nunca aconteceu antes.”

Demi Lovato ainda desabafou sobre paparazzi e pessoas que a perseguiam com fotos, em busca de “incriminá-la” por algo errado, que uma criança da Disney jamais poderia fazer:

“Eu era uma das crianças da Disney em festas e eu não podia ser vista com um copo na mão, não importava se o conteúdo era uma coca cola ou algo algo alcóolico. […] Todas as vezes, em todos os lugares que eu ia.”

Larissa Vieira

19 anos, jornalista em formação, apaixonada por música e cinema

Os comentários estão desativados.