Demi Lovato se emociona ao falar sobre término de noivado: “Era propaganda enganosa”

O noivado de Demi Lovato com Max Ehrich chocou os fãs quando eles anunciaram que iam se casar, mas eles ficaram ainda mais surpresos ao descobrir que o casal se separou algum tempo depois.

Durante o último episódio de sua minissérie documental, ‘Dancing With The Devil’ onde a cantora se abriu dos seus últimos 3 anos, Demi falou um pouco sobre como foi o fim de seu noivado, e não foi nada fácil para ela.

Em um vídeo-vlog, Demi falou que sua vida virou de cabeça para baixo quando o noivado acabou, mas estava feliz por não ter usado nenhuma droga pesada para aliviar sua dor.

“Estou muito triste que as coisas tenham terminado da maneira que terminaram. A boa notícia é que não peguei nenhuma droga pesada ou algo parecido. Estou aguentando firme. É uma merda.”

Mais tarde, no mesmo dia, Ela voltou para a câmera aos prantos para dizer que o vídeo gravado anteriormente não era uma representação precisa do que estava passando e que ela estava realmente sofrendo.

“Então eu pensei esse tempo todo que não sentiria falta dele, só sinto falta da pessoa com quem comecei a quarentena. E eu não sei como dar meu coração a alguém depois disso.”

Em outra parte do documentário, Demi revelou que não conhecia de fato a pessoa com quem ficou noiva e ficou tão chocada quanto as outras pessoas com algumas coisas feitas e ditas por Max.

“Na verdade não conhecia a pessoa de quem estava noiva. Ficamos juntos apenas quatro ou cinco meses. Era propaganda enganosa. FIquei tão chocada quanto o resto do mundo com algumas coisas que foram ditas e feitas”.

Concluindo o assunto, a cantora disse que se sente queer demais para se casar com um homem agora e quer viver sua vida antes de fazer tais grandes marcos como um casamento. Assista ao último episódio do documentário abaixo:

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.