Dove Cameron conta como está sua relação com Thomas Doherty após 6 meses do término

A Dove Cameron contou como está sua relação com Thomas Doherty. 

No final de 2020, rumores de que Dove Cameron e Thomas Doherty haviam terminado o namoro estavam circulando na internet, chegando ao ponto dos artistas se pronunciarem sobre o assunto. Em dezembro, a cantora de “LazyBaby” revelou que o relacionamento chegou ao fim no mês de outubro e que foi uma decisão difícil.

Recentemente, o astro do reboot de “Gossip Girl” foi visto em clima íntimo com uma modelo enquanto passeava pelas ruas. Já os fãs de Dove Cameron estão em dúvidas se a atriz do live-action de “As Meninas Superpoderosas” (Powerpuff Girls) está namorando o cantor Alexander 23, que estrelou o seu último clipe.

+ Fonte revela se Dove Cameron e Alexander 23 estão ou não namorando

Em uma entrevista ao Access, a loira falou sobre expor a sua saúde mental e algumas situações que acha essenciais conversar com os fãs, mas disse que o seu relacionamento com Thomas Doherty não será um desses assuntos. A multitalentosa apenas contou como está a sua relação com o companheiro de elenco de “Descendentes” (Descendants) e se continuam amigos:

“Eu nunca vou entrar em detalhes sobre o meu término mais recente, nunca irei porque é uma coisa muito pessoal para mim e porque nós dois nos importamos muito com o outro, ainda somos amigos, eu ainda amo a luz dele. Então eu recentemente fiz essa decisão de seguir em frente com qualquer relacionamento que eu estiver tendo ou que eu terei e não farei isso [de compartilhar].”

Ficamos felizes em saber que o término dos dois foi saudável e que eles continuam tendo um carinho especial pelo outro. Só queremos ver ambos felizes!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.