Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

‘Fate: A Saga Winx’ alcança feito incrível e super importante na Netflix. Vem ver!

Jonathan Hession/NETFLIX © 2020

A Netflix atualizou seus dados de séries e filmes de 2021 mais populares da plataforma e “Fate: A Saga Winx” (Fate: The Winx Saga) alcançou um marco bem importante.

A série, que estreou no dia 22 de janeiro, virou uma grande obsessão dos telespectadores, gerando uma grande base de fãs para o seriado inspirado no desenho “O Clube das Winx” (The Winx Club), o que explica a renovação para a 2ª temporada.

De acordo com o Entertainment Weekly, a série strelada pela atriz Abigail Cowen, a Bloom, se tornou a mais assistida da plataforma no primeiro trimestre de 2021, atraindo 57 milhões de visualizações. “Ginny & Georgia“, que também confirmou a 2ª temporada, chegou a 52 milhões; e a 3ª temporada. de “Cobra Kai”  atingiu 45 milhões.

Lembrando que a Netflix contabiliza 1 família como uma conta de usuário assistindo pelo menos dois minutos de um filme ou episódio de uma série. Pode haver vários perfis na mesma assinatura da plataforma e cada um pode assistir a mesma série ou filme várias vezes, mas eles ainda assim contam como apenas um usuário.

Já no mundo dos filmes, “Zona de Combate” (Outside the Wire) atingiu 66 milhões de residências nos primeiros 3 meses. Em seguida veio “Dia do Sim” (Yes Day), estrelado por Jennifer Garner e Jenna Ortega, com 62 milhões; “Eu Me Importo” (I Care A Lot) com 56 milhões; e “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre” (To All The Boys: Always and Forever), estrelado por Lana Condor e Noah Centineo, com 51 milhões.