Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Felipe Neto e Zé Felipe se desentendem na internet por diferença de opinião. Entenda!

(Reprodução/Instagram)

Mais uma vez Felipe Neto está no meio de uma polêmica.

Durante uma live do canal TV 247, Felipe Neto soltou um comentário contra os artistas que não se posicionam com a situação atual da política brasileira no combate ao COVID-19, e criticou os artistas sertanejos que, segundo ele, ficam fazendo “livezinhas enchendo a cara” e não  se posicionam sobre o governo em relação à luta contra o vírus.

 

O comentário do YouTuber gerou uma grande polêmica no meio sertanejo e alguns artistas se posicionaram contra ele, o que regrou algumas trocas de farpas.

O cantor Zé Felipe comentou sobre o caso em seu stories no Instagram, usando muita ironia, rebatendo o YouTuber, dizendo que os cantores sertanejos fizeram mais pela pandemia, doando álcool gel e outros insumos para a luta contra o coronavírus, por meio de suas live, do que ele. Confira o que ele falou abaixo:

 

Após o comentário do sertanejo, Felipe Neto foi até o Twitter e disse que o vídeo que estava circulando sobre seu comentário estava cortado, tirando o fato dele estar criticando o posicionamento politico dos artistas, e ainda soltou uma falou que isso não era uma disputa para ver quem doa mais.