Gente como a gente! 6 artistas que não se envergonham de serem fangirls dos seus ídolos

Você já imaginou o seu ídolo sendo fã de outro artista? Isso acontece e com muita frequência, já que eles também acompanham trabalhos de outras pessoas e se inspiram. Desde escrever fanfic, criar fã clube ou até mesmo surtar quando recebem uma resposta nas redes sociais, diversas celebridades que amamos provaram que não têm vergonha de serem fãs e decidimos mostrar para vocês algumas que deixam claro o lado fangirl.

SOFIA CARSON E HARRY STYLES

Em uma entrevista ao Heat, a Sofia Carson contou que sempre foi fã do Harry Styles e chegou a ir para um show do One Direction com uma camiseta falando que ela era a esposa do artista. A cantora de “Fools Gold” revelou que o viu em um restaurante e foi andando em direção dele e começou a ter um ataque cardíaco de tanto surtar por dentro.

OLIVIA RODRIGO E TAYLOR SWIFT

Não temos dúvidas de que Olivia Rodrigo é uma das maiores fãs de Taylor Swift. A cantora de “deja vu” fala sobre a artista em praticamente todas as suas entrevistas e já demonstrou o seu amor pela dona de “evermore“.

Como presente, Taylor Swift enviou para a atriz de “High School Musical: The Series” e Conan Gray a nova versão do álbum “Fearless” antes de ter sido lançado. Os dois se juntaram para ouvir e surtaram, viralizando na internet ao representarem os fãs:

BILLIE EILISH E JUSTIN BIEBER

Billie Eilish já deixou claro que é Belieber e que acompanha a carreira de Justin Bieber desde o começo, afirmando que fica ansiosa sempre que o cantor anuncia algum trabalho novo. Ela o conheceu nos bastidores do Coachella de 2019 e compartilhou o abraço enorme que deu no canadense.

MILLIE BOBBY BROWN E AS KARDASHIANS

Quem também sempre demonstra o seu amor pelos ídolos, é a Millie Bobby Brown. Ela já deixou claro que é fã de carteirinha de “Keeping Up With The Kardashian” e acompanha a vida das irmãs nas redes sociais. Em um episódio do programa do Jimmy Fallon, ela chegou a imitar as socialites e seus famosos bordões.

MILEY CYRUS E BRITNEY SPEARS

Recentemente, Britney Spears compartilhou algumas mulheres incríveis que a inspiraram nos últimos anos e Miley Cyrus está na lista. Agora, imagina a felicidade da cantora de “Angels Like You” saber que o seu próprio ídolo a tem como inspiração?!

A nossa eterna Hannah Montana revelou que cresceu se inspirando na Britney e surtou quando pôde ficar em frente ao palco do show dela em 2013, compartilhando uma foto e falando que a Miley de 10 (agora 18) anos atrás não iria acreditar. Recentemente, ela mostrou apoio à cantora durante uma apresentação:

CAMILA CABELLO E EMILIA CLARKE

A Camila Cabello é outra artista que tem diversos ídolos e já demonstrou isso desde o início da sua carreira no “The X Factor“, mas uma foto que viralizou foi a do seu encontro com Emilia Clarke. Nos bastidores do programa “The Graham Norton Show“, em 2019, a cantora se ajoelhou quando conheceu a estrela de “Game of Thrones” e fez questão de compartilhar esse momento nas redes sociais.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.