Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Gravadoras britânicas disputam pela carreira solo de Jesy Nelson. Vem ver porquê!

(Reprodução/Instagram)

Parece que não é só a gente que está ansioso para a carreira solo de Jesy Nelson!

Depois de anunciar sua saída do Little Mix, em dezembro do ano passado, Jesy Nelson decidiu começar um novo caminho em sua carreira e iniciou sua carreira solo.

Desde o fim de fevereiro, a cantora vem postando vários spoilers em estúdio de gravação e tem até suspeitas de que seu primeiro single solo seria lançado no verão britânico, entre junho e agosto.

E parece que não são só os fãs que estão apostando tudo nessa nova fase de Jesy. Segundo o The Sun, várias gravadoras britânicas estariam brigando pela carreira da ex-integrante do Little Mix.

+ Tudo que sabemos sobre a carreira solo de Jesy Nelson

O portal britânico revelou que a disputa pela carreira de Jesy Nelson está entre o valor de 2 milhões de libras (aproximadamente, R$15.500.000,00).

“O caminho que a carreira solo de Jesy irá seguir movimentou a indústria e ela tem várias ofertas grandiosas de gravadoras desesperadas para contratá-la. […] São tempos emocionantes para ela que está em um ótimo lugar (com sua saúde mental) e amando ser criativa no estúdio” contou uma fonte próxima a cantora.

A fonte também afirmou que se tudo ocorrer como esperado a cantora lança sua carreira ainda esse ano e promete trazer vários hits.