Hailey Bieber desabafa sobre desconforto após assédio cometido por paparazzo

Se tem um assunto que Hailey Bieber e Dixie D’Amelio têm em comum é o grande número de paparazzi correndo atrás delas pelas ruas de Los Angeles, e duas conversaram sobre esse assunto.

Durante a participação da modelo no programa do YouTube de Dixie,The Early Late Night Show‘, no último domingo, 11 de abril, a esposa de Justin Bieber revelou que sofreu um assédio muito pesado por um paparazzo que tentou tirar foto de suas partes íntimas.

Durante a entrevista, a estrela admitiu que ainda não se acostumou com a presença de câmeras constantemente em torno dela e de seu marido Justin Bieber, revelando que alguns fotógrafos são frequentemente ‘desrespeitosos’. Hailey lembrou de um fato recente, quando um paparazzo tentou tirando uma foto de mostrando debaixo de sua saia, o que a fez sentir sexualmente invadida.

‘Eu estava saindo de um lugar com meu marido, e estávamos saindo desse lugar e havia como cortinas em ambos os lados da entrada, e eu percebi que alguém tinha enfiado a câmera no meio das cortinas, no ângulo do chão. Eu estava usando uma saia muito curta, então quando entramos no carro eu disse, ‘Eu acho que é um ângulo complicado, estou preocupada’. Tipo, o que mais você vai ver?”

O fato em questão ocorreu no mês passado do lado de fora do popular restaurante e lounge de West Hollywood, The Nice Guy. Em um vídeo feito durante o dia, o marido da modelo é visto confrontando paparazzi próximos sobre suas fotos.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.