Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Harry Styles terá cena de nudismo em “My Policeman”? Vem descobrir!

(Reprodução/Instagram)

Parece que veremos mais do Harry Styles do que imaginamos!

Harry Styles realmente se jogou no mundo da atuação. Depois de gravar, no último ano, “Don’t Worry Darling“, o cantor já está pronto para um novo papel. Ele foi escalado em setembro de 2020 para viver Tom na adaptação do livro “My Policeman”.

A trama LGBTQ+ conta a história de Tom, um homem gay, casado com Marion, que será interpretada por Emma Corin, de “The Crown”. Ao longo dos anos, o personagem de Harry vive um amor escondido por seu amigo Patrick, protagonizado por David Dawson de “Peaky Blinders”, em um período em que a homossexualidade era proibida.

Segundo o Deadline, a versão do filme se passará em 1990, ao invés de 1957, e mostrará o casal relembrando sua conturbada história de amor.

+ Dylan O’Brien mostra ser fã como a gente e revela suas músicas favoritas de Harry Styles e Taylor Swift

Uma fonte confirmou ao portal britânico The Sun, que Harry Styles e David Dawson gravarão as cenas mais quentes do livros totalmente nus, para tornar a trama ainda mais real. Além disso, ela teria dito que o cantor se mostrou super ansioso para esse novo desafio em sua carreira no mundo do cinema.

“Harry está se jogando no papel e está super empolgado com o desafio mesmo sendo uma tarefa difícil. Ele quer fazer algo que as pessoas não esperam dele e esse filme realmente mostrará isso.”