Hina Yoshihara fala sobre relação com Now United, saúde mental e seu namoro. Vem ver!

Hina Yoshihara deu sua primeira entrevista para a Cosmopolitan Japan!

Nessa sexta-feira, 01, saiu a entrevista de Hina Yoshihara, do Now United, para a Cosmopolitan Japan. A dançarina está na capa da revista e ainda contou sobre o grupo, sua relação com a dança e os fãs!

Hina contou sobre sua vida antes do Now United e disse que sempre se imaginou dançando e vivendo disso. Ela ainda falou que fazer a audição para o grupo foi algo super legal e que ela sempre quis, já que sonhava em conhecer o mundo.

Mas a dançarina ainda revelou que sofreu muito durante o processo, principalmente no Bootcamp, onde ficou entre o grupo A e o grupo B de selecionados, o que fez ela achar que tinha perdido sua chance com o grupo e teria que voltar ao Japão arrasada!

+ Após spoilers, fãs estão achando que esse é o 18º membro do grupo. Vem ver!

Hina Yoshihara ainda falou mais sobre a relação dos membros e como eles convivem hoje em dia, mesmo sendo de culturas super diferentes:

“É muito difícil. Todo mundo parece muito maduro mas as viagens ao exterior são como viagens escolares! […] Estamos juntos há pouco mais de 3 anos e agora conhecemos a personalidade e o caráter de cada pessoa, por isso não temos conflito atualmente.”

A nº 10 do grupo falou um pouco mais à respeito de sua autoestima e saúde mental no grupo. Hina Yoshihara relatou que durante o primeiro ano no Now United sofreu muito ao se comparar com outros membros, desde seu talento para a dança até o número de seguidores nas redes sociais:

“Eu comparei tudo, principalmente a dança, mas também número de seguidores e curtidas nas redes sociais e pensei: ‘meu deus quem sou eu?’ mas logo pensei ‘isso não é bom!’ e então parei de me comparar com os outros” 

Hina Yoshihara se abriu mais sobre seu relacionamento recente com o integrante do grupo WARPs, Shori Hirayam, e disse que está muito feliz, por que sabia que sua hora chegaria:

“Em outubro do ano passado, quando me apresentava ao vivo no Youtube Space do Japão, conheci um amigo de um amigo em comum que veio me ver. Quando eu estou no exterior é um relacionamento à distância, mas nos damos muito bem”

Sobre os fãs, Hina ainda contou que fica impressionada com o relacionamento deles, principalmente quando vem ao Brasil. Ela ainda contou que sempre tenta retribuir, interagindo nas redes, mandando parabéns e muito mais!

Ela finalizou contando que pretende sempre evoluir, principalmente na dança, e se tornar um grande destaque no grupo, além de expandir suas atividades no Japão.

 

Larissa Vieira

19 anos, jornalista em formação, apaixonada por música e cinema

Os comentários estão desativados.