Jaden Hossler diz que foi para a cadeia para defender Josh Richards e fãs ficam confusos. Entenda!

O drama no mundo dos TikToker está aumentando cada vez mais desde que Mads Lewis expôs que Jaden Hossler e Nessa Barrett estavam tendo algo.

Na última segunda-feira, 12 de abril, Jaden e Nessa foram flagrados após um jantar romântico e admitiram estar mais felizes do que nunca.

Claro que depois disso, todo o drama envolvendo os dois, Mads Lewis e Josh Richards tomou a internet e no meio de tudo isso o cantor de “Angels & Demons” ainda trouxe outra coisa do passado a tona, o “verdadeiro” motivo de ter sido preso em 2020.

+ Mads Lewis vai expor tudo e disse chorando: “Eu descobri esta manhã que o Jaden gosta da Nessa”

Para quem não se lembra ele e Bryce Hall foram detidos no Texas por porte de drogas e você pode entender toda essa tour assistindo ao vídeo abaixo:

Em uma live na manhã desta terça-feira, 13 de abril, Jaden contou como está sua relação com Josh Richards, ex de Nessa, de quem era super amigo.

A estrela falou que Josh atualmente o bloqueou de todas as redes sociais mas revelou que foi para a cadeia, naquela época, por causa do influencer.

“Eu entendo que eles estão do lado dele, mas para quem não sabe, eu literalmente fui para a cadeia por causa de Josh para que ele não fosse colocado em uma situação pior. Na verdade, fui para a cadeia por ele. Fui detido, fiquei 15 horas na prisão. Isso é a vida real … Isso é o quanto eu o amava.”

Mas a declaração de Jaden parece ter deixado muita gente confusa já que na época o que foi dito era que Josh Richards estava com as drogas mas Bryce Hall assumiu a responsabilidade para que o amigo não fosse deportado de volta ao Canadá.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.