Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Jaden Hossler e Nessa Barrett são flagrados em jantar romântico: “Estou mais feliz do que nunca”

Instagram

Parece que está mesmo rolando algo entre Jaden Hossler e Nessa Barrett.

Na última semana Josh Richards disse em seu podcast com Dave Portnoy que tinha 100% de certeza que sua ex-namorada Nessa Barrett e seu amigo Jaden Hossler não haviam ficado e que tudo não passava de ciúmes de Mads Lewis, ex de Jaden, que havia publicado um vídeo dizendo que a cantora havia “roubado” seu namorado e logo depois apagou.

Mas tudo indica que os dois estão sim juntos atualmente!

Nesta segunda-feira, 12 de abril, Jaden e Nessa foram flagrados por paparazzi tendo um jantar romântico e não escaparam das dezenas de perguntas sobre o suposto relacionamento.

Jaden: “Estamos tentando nos curtir. Estamos realmente tentando ser felizes. Nós lidamos com essas coisas respeitosamente em particular e aí algumas pessoas gostam de colocar tudo online. Honestamente, estou o mais feliz que já estive e desejo o melhor para todo mundo”.

Nessa também afirmou estar mais feliz do que nunca e quando o cantor foi questionado sobre as atitudes de Mads ao expor as coisas na internet ele disse:

“Qualquer um pode dizer o que quiser online hoje em dia. Eu desejo o melhor a ela.”

Claro que o vídeo e as declarações dos dois deram o que falar na internet e eles logo viraram o assunto do momento.

Mas a cantora de “Pain” não ficou calada ao ver algumas criticas e hate na internet e resolveu se pronunciar no Twitter.

“Eu não preciso ter pena de mim mesma. Eu sei a decisão que tomei. Vocês não sabem a história toda e provavelmente nunca saberão porque a verdade machuca e não deveria estar online. Boa noite” 

Mais tarde Josh Richards também resolveu falar sobre o assunto nas redes sociais, agradecendo o apoio dos amigos.

“Pessoalmente, vou lidar com isso offline. As últimas 3 semanas foram difíceis para mim e só preciso de tempo para pensar. Agradeço a todos os meus amigos e apoiadores que me procuraram para saber como estou. Significa mais do que vocês imaginam. Estou bem e não tenho má vontade com ninguém.”