James Charles se pronuncia sobre polêmicas com menores de idade em novo vídeo

O James Charles se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo menores de idade. 

Nas últimas semanas, o nome de James Charles tomou conta das notícias após menores de idade acusarem o guru de maquiagem de assedia-los através das redes sociais. Em vídeos feitos pelos mesmos, eles afirmavam que o influenciador pedia nudes, enviava fotos e mantinha uma linha de mensagens inapropriadas.

O Youtuber já havia se pronunciado sobre casos passados em que afirmou que as pessoas haviam mentido a idade, mas acabou se envolvendo novamente em uma situação parecida. Durante a semana, um rapaz publicou uma conversa que teve com James Charles mostrando o teor das mensagens.

+ James Charles recebe novas acusações de flertar com menores de idade e garoto expõe conversa

Nessa quinta-feira, 1, o influenciador publicou um vídeo no Youtube se pronunciando sobre as acusações e revelando o que aconteceu, como se sente e o que irá fazer de agora em diante. O maquiador de 21 anos começou pedindo desculpas à todos que foram afetados.

“Eu quero deixar muito claro que eu entendo totalmente as minhas ações e que elas estão erradas… Eu preciso assumir a responsabilidade por minhas ações e me desculpar com as pessoas que foram afetadas por elas.”

Ele disse que acabou sendo enganado nas conversas e que acreditou que estava falando com garotos maiores de 18 anos, esses que alegaram que ele precisava apenas dar uma olhada no perfil para saber que eles eram mais novos. James já havia comentado que quando descobriu a idade verdadeira de cada um, se sentiu horrível, parou de conversar e os bloqueou.

“Essas conversas nunca deveriam ter acontecido… Eu acreditei em informações que me foram dadas ao invés de informações que eu poderia e deveria ter descoberto sozinho.”
+ A internet não está nada feliz com a atitude de James Charles em novo vídeo após polêmica

O maquiador revelou que estava desesperado para encontrar alguém e ter uma vida amorosa, o que fez ele tratar suas redes sociais como aplicativos de namoro e procurar pessoas no TikTok, Instagram etc.

“Meu desejo é sempre estar com alguém da minha idade ou mais velho, que eu possa me relacionar e possa rir. Infelizmente, eu não estou conseguindo achar essa pessoa, mas a ideia de estar em um relacionamento se tornou tão importante para mim que eu estava disposto a acreditar muito rápido e ignorar os sinais vermelhos.”

Ele concluiu dizendo que nunca entendeu quando celebridades eram acusadas de abusar do poder, popularidade e dinheiro para conseguir o que queriam e revelou que essa situação abriu os seus olhos. James afirmou que nunca foi sua intenção, mas percebeu que a fama acaba influenciado a conversa do outro lado e disse que está se educando para melhorar.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.