Jenna Ortega revela porque estava morrendo de medo de fazer o filme ‘A Babá: Rainha da Morte’

Jenna Ortega se abriu sobre alguns de seus trabalhos e fez uma revelação que nem imaginávamos.

Em um vídeo para a Cosmopolitan, a atriz assistiu algumas de suas cenas em “A Irmã do Meio” (Stuck in the Middle), “You” e “Jane the Virgin“, mas quando chegou a hora de falar sobre o filme da NetflixA Babá: Rainha da Morte” (The Babysitter: Killer Queen) ela revelou que só descobriu na noite anterior ao começo das gravações que tinha conseguido o papel e que precisava gravar sua primeira cena no dia seguinte.

“Eu não recebi a ligação até talvez por volta das 19h daquela noite, e eles disseram,‘ Ei, amanhã, 7h. Aqui está uma lista de chamadas, aqui está a cena que você vai gravar’ Eu estava extremamente nervosa porque era uma sequência. Todos os outros membros do elenco se conheciam e tinham um relacionamento, e então eu meio que enfiei o pé na porta e disse, ‘Ei’”.

Apesar de tudo, Jenna confessou que ficou feliz com o resultado e com a recepção das pessoas após assistirem ao segundo filme.

“Estou feliz que tenha sido lançado e que as pessoas gostem, mas também é muito estranho me ver e saber que entrei naquele set em pânico porque não tinha ideia do que estava fazendo. Eu não conhecia essas pessoas e só precisava gritar na cara delas.”

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.