Josh Richards se pronuncia sobre relacionamento de Nessa Barrett e Jaden Hossler

Josh Richards falou pela primeira vez sobre o relacionamento entre a ex-namorada Nessa Barrett e o até então amigo Jaden Hossler.

Toda essa história começou quando Mads Lewis postou um vídeo no TikTok dando a entender que Nessa Barrett havia “roubado” o seu namorado e logo depois deletou.

 

Josh Richards comentou sobre o assunto na época dizendo que tinha 100% de certeza que a ex-namorada não tinha ficado com o amigo e que isso devia ser ciúmes da Mads.

Mais tarde a internet descobriu que era tudo real quando Nessa e Jaden foram flagrados em um jantar romântico e admitiram estar mais felizes do que nunca.

E para aumentar ainda mais o drama dessa história, Mads Lewis havia participado do podcast “Call Her Daddy” onde contou todos os detalhes de quando descobriu sobre o ex-namorado e amiga e o audio completo da entrevista saiu na última quarta-feira, 14 de abril.

+ Mads Lewis explica todos os detalhes de como descobriu sobre Jaden Hossler e Nessa Barrett

Agora Josh Richards resolveu falar pela primeira vez sobre o “namoro” de Nessa Barrett e Jaden Hossler em seu podcast com Dave Portnoy.

Sobre o TikTok deletado de Mads:

“Não precisava ser colocado nas redes sociais imediatamente, era isso. Foi tipo ‘deixa eu levar isso para as redes sociais e f****-** a vida de todo mundo’. Nós nem tínhamos resolvido isso entre nós quatro, ou como o grupo de amigos ou o que quer que seja. Então é tipo, como vamos começar a jogar merda nas redes sociais quando nem sabemos o que está acontecendo. É aí que as suposições surgem.”

O que Josh acha do relacionamento de Nessa e Jaden:

“Nós terminamos, então eles se tornaram algo. E é tipo, tanto faz. Estou seguindo em frente, eles estão seguindo seu caminho e, para mim, eu apenas desejo [a eles] o melhor. É isso. Não quero que agora se torne um jogo de ‘vamos tretar um com o outro e vamos sair e ter essas equipes e guerras e hashtags ’, não é isso que eu quero.”

Parece que Josh está pronto para acabar com esse drama público e lidar com as coisas fora da internet, então provavelmente não veremos mais o TikToker falando sobre o assunto.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.