Justin Bieber se abre sobre momento extremamente difícil no casamento com Hailey Baldwin

O Justin Bieber se abriu sobre a dificuldade do primeiro ano do casamento. 

Um casal que não nos cansamos de acompanhar, é o Justin Bieber e a Hailey Baldwin. Eles se casaram em 2018 em uma cerimônia linda e mostraram para o mundo que haviam crescido e estavam dispostos a encarar essa nova fase da vida juntos. Desde então, eles se tornaram o nosso relationship goals.

O cantor e a modelo vivem uma vida bem privada, mas não escondem quando precisam falar sobre o relacionamento durante as entrevistas ou até mesmo no documentário que o canadense lançou durante a pandemia. Hailey Bieber já contou o porquê de ter se casado tão nova e o que a deixa irritada com Justin Bieber, e o dono de “Peaches” também se abriu sobre o casamento.

+ Hailey Baldwin desabafa sobre desconforto após assédio cometido por paparazzo

Em uma entrevista para o GQ, o artista falou sobre o primeiro ano de casado e revelou ter sido uma época bem difícil para ambos. Eles estavam lidando com traumas e até mesmo com preocupações em relação ao casamento, mas conseguiram dar a volta por cima e estão mais unidos do que nunca.

“Eu apenas senti que era o meu chamado. Ser casado, ter filhos e fazer todas essas coisas… O primeiro ano do casamento foi realmente muito difícil, porque tinha voltado com o trauma. Tinha uma falta de confiança. Tinham todas essas coisas que você não quer admitir para a pessoa que você está com você, porque é assustador. Você não quer assusta-la dizendo ‘Estou assustado’.”

É normal entrar em uma nova fase da vida ou até mesmo em um relacionamento com traumas de experiências passadas, mas sempre tem um jeito de melhorar: através de terapia, tentando se abrir com as pessoas próximas e até mesmo encontrar algo particular que te ajude.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.