Keke Palmer revela que se achava mal compreendida quando iniciou sua carreira

Keke Palmer começou muito cedo em sua carreira. A estrela começou em 2004, no filme ‘Barbershop 2: Back in Business’ e até mesmo estrelou sua própria série na Nickelodeon, a icônica ‘True Jackson VP’.

 

Nem sempre começar uma carreira muito cedo é algo que faz bem, tanto para a vida profissional, quanto para a vida pessoal do artista, e isso foi algo que aconteceu com Keke. Durante sua participação no programa Ladies First with Laura Brown, a atriz e cantora revelou que sempre se sentiu mal compreendida quando era apenas uma estrela mirim.

“Quando era uma criança no mundo do entretenimento, suas emoções são sempre a última coisa que as pessoas se preocupam. Acho que você começa muito cedo a se preocupar em agradar as pessoas e tenta ser tudo o que elas querem e acaba sendo mal compreendido. ”

 

Keke ainda revelou que luta contra esse sentimento até hoje, pois teve que ser “adulta” muito cedo.

“Lutei muito contra isso durante a maior parte da minha vida adulta e ainda sou nova na minha vida adulta”, continuou ela. “E eu acho que é algo que eu trabalho todos os dias é não me preocupar com as pessoas não me entendendo, porque eu me entendo.”

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.