Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Kevin, Nick e Joe Jonas pedem desculpas ao seu irmão mais novo, Frankie. Vem ver o motivo!

Reprodução: Sami Drasin/Bustle

Se você é conectado com o mundo do entretenimento e tem uma noção de quem são os Jonas Brothers deve saber que Kevin, Nick e Joe tem um irmão mais novo, Frankie, e que ele ficou conhecido pelo apelido de “Bônus Jonas”, certo? Acontece que Frankie sempre odiou o apelido, e recentemente seus irmãos consequentemente se desculparam por isso, já que fãs da banda sempre chamaram Frankie desta forma.

Em uma entrevista para o site Bustle, Frankie falou mais sobre isso.

“Eu sempre odiei aquele apelido. Muitos dos meus problemas em ser uma pessoa pública era que eu era visto como uma visão mercantilizada de mim mesmo.”

Frankie contou que tudo piorou quando, aos 12 anos, resolveu criar uma conta no Twitter e viu que ele era uma piada para as pessoas e se viu de frente com ofensas que o afetaram, como comentários sobre seu peso.

“Olhar para essas coisas tornou-se uma forma de automutilação. Então se tornou essencialmente um TOC, como um tique. Eu não conseguia parar. Eu procurava por isso todos os dias, e tive que continuar, para me sentir bem de alguma forma. Realmente se tornou um problema sério para mim. Muito disso perpetuou a ideia de que eu era apenas esse meme. Eu era essa piada, e toda a minha identidade com as pessoas era ‘adjacente’, o que realmente me afetou e a maneira como eu pensava sobre o mundo e como me sentia sobre mim mesmo. ”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @franklinjonas

Depois que seus irmãos descobriram o quanto isso o afetava, se desculparam, e Joe falou um pouco sobre durante a entrevista.

“Me recusei a chamar Frankie de ‘Bonus Jonas’ depois que ele se abriu para mim sobre como isso o magoava. Faz todo o sentido, e tivemos longas conversas e pedidos de desculpas em conversas privadas que demonstraram minha compreensão e respeito pelos desejos dele. Acho que sentir que você é o segundo, terceiro ou quarto melhor em algo é injusto; somos todos iguais. ”