Lana Condor fica chocada ao saber que Netflix irá produzir spin-off de ‘Para Todos os Garotos’

A Lana Condor não sabia que a Netflix estava planejando produzir um spin-off de “Para Todos os Garotos” (To All The Boys).

Desde o lançamento do terceiro filme de “Para Todos os Garotos“, os fãs da franquia estão sedentos por novos projetos relacionados aos personagens, principalmente de Peter Kavinsky (Noah Centineo) e Lana Condor (Lara Jean), e querem saber o que acontecerá após a ida deles para a faculdade.

Com o fim da história do casal e sem confirmação de continuação, o Deadline anunciou que a Netflix está planejando lançar um spin-off acompanhando a vida de Kitty (Anna Cathcart), a irmã mais nova da protagonista e o seu início da adolescência.

+ Você não imaginava que o elenco de ‘Para Todos os Garotos’ brincava disso nos bastidores

Quem não sabia que “Para Todos os Garotos” podia ganhar um spinoff, é a Lana Condor. Durante uma conversa com o Entertainment Tonight, a atriz revelou que não comentaram nada com ela sobre o assunto, mas que dará total apoio para que a história de Kitty ganhe uma continuação.

“Eu acho que a Kitty… Acho que faria total sentido, a Kitty é realmente uma roubadora de cenas. Ninguém comentou comigo, então não sei nada sobre isso. Mas lembro que, durante as entrevistas par ao terceiro filme, todo mundo estava perguntando para ela se era algo que ela teria interesse, e eu apoiaria totalmente se isso ganhasse vida.”

Será que mesmo assim veremos o nosso casal favorito?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.