Lea Michele posta vídeo cantando música de ‘Glee’ e emociona com relato de gravidez complicada

A atriz e cantora Lea Michele emocionou seus fãs com um lindo vídeo cantando ‘It’s All Coming Back To Me Now‘, de Céline Dion, canção famosa por ser interpretada por ela na série ‘Glee’.

O vídeo chegou aos admiradores de Lea, junto com com comovente relato de que ela não cantava desde 2019, por conta de complicações na gravidez de seu primeiro filho, Ever Leo Reich, que nasceu em agosto de 2020.

 

Segundo a estrela, ela teve um sangramento pouco tempo após descobrir estar gravida, minutos antes de subir ao palco para uma performance.

“Pouco depois de descobrir minha gravidez, passei por algumas complicações que tiveram início minutos antes de subir ao palco para me apresentar. Eu não cantava desde aquela noite em dezembro de 2019… Até hoje. Como mãe, todos os dias você se depara com uma nova insegurança… Por que meu corpo não é mais o mesmo? Estou fazendo um bom trabalho? Então é claro que, ao ver esse vídeo, eu enxergo cada defeito na minha aparência e na minha voz. Mas tornar-se mãe incutiu uma força gentil e fé em mim agora que sou muito grata. Então aqui vai. Agora eu só espero não acordar meu bebê de seu cochilo.”

A eterna Rachel Berry já tinha compartilhado a um tempo que sua gestação foi de alto risco e extremamente assustadora, e relembrou isso na publicação.

“No mês passado, compartilhei minha experiência com minha gravidez pela primeira vez. Foram 9 meses muito assustadores e sou muito grata todos os dias agora de olhar para o nosso lindo filho.”

Confira o vídeo abaixo:

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.