Madison Beer desabafa nos stories após pessoas compararem suas fotos do Instagram com vida real

Madison Beer escreveu um textão depois dos comentários em sua foto!

Nessa terça-feira, 06, Madison Beer fez um desabafo nos stories do seu Instagram. A cantora postou mais cedo naquele dia uma foto em seu perfil que rendeu vários comentários sobre sua pele.

Na foto as pessoas comparavam sua pele com a de Madison, que decidiu ir aos stories falar mais sobre o assunto. A cantora escreveu que ninguém é perfeito como suas fotos do Instagram e que todos tem altos e baixos.

+ Madison Beer e Nick Austin assumem namoro com fotos e vídeos super fofos

Madison desabafou que garante que 99% do tempo que passa em casa não está arrumada e produzida na última foto e queria que as pessoas entendessem isso e não ficassem se comparando à “perfeição” do Instagram.

“Ninguem vive a vida desse quadro da internet. Todo mundo está tentando postar sua melhor foto. Todo mundo está tentando impressionar os outros.”

A cantora ainda contou que já sofreu muito ao fazer o mesmo e acreditar na beleza das pessoas na internet, mas garantiu aos fãs que a vida é algo muito maior do que só aparência.

Madison Beer decidiu então mostrar fotos suas, de sua pele, para mostrar imagens reais de sua pele. Além disso, ela mostrou cenas que postou nos stories super feliz na noite de ano novo, porém na verdade estava chorando:

(Reprodução/Instagram Stories)

“Essa é minha pele 4 anos atrás!! Eu algum dia postaria isso?? definitivamente não // essa é minha pele limpa à um ano atrás… isso é o que vocês veem”

(Reprodução/Instagram Stories)

“Aqui o que eu postei no ano novo do ano passado // Aqui como realmente foi minha noite”

Larissa Vieira

19 anos, jornalista em formação, apaixonada por música e cinema

Os comentários estão desativados.