Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Mads Lewis explica todos os detalhes de como descobriu sobre Jaden Hossler e Nessa Barrett

@dangrab_ / @kristenjanwong

A drama envolvendo Jaden Hossler, Nessa Barrett, Mads Lewis e Josh Richards continua a todo vapor e está crescendo cada vez mais.

Finalmente saiu o que todos que acompanham as polêmicas de TikTokers queriam: a participação de Mads no podcast “Call Her Daddy, onde ela contou absolutamente tudo sobre o drama e detalhes de como descobriu sobre Jaden Hossler e Nessa Barrett.

+ Jaden Hossler e Nessa Barrett são flagrados em jantar romântico: “Estou mais feliz do que nunca”

A influencer contou que tudo começou no dia em que Jaden ia para Laguna Beach com Nessa, Cooper Noriega, Quinton Griggs, a empresária deles e a de Nessa.

“Eu quebrei meu celular aquele dia e ele me deu o dele. Ele voltou para a casa 10 minutos depois que ele saiu e falou ‘Me dá o meu celular. Minha empresária acha que você me convenceu a te dar o meu celular porque você quebrou o seu. Você quebrou, a culpa é sua’. Ele tem um iPad, então ele me deu o iPad dele. Mas antes dele me dar o celular ele deletou uma mensagem porque eu vi. E eu perguntei, ‘Você deletou alguma coisa do seu celular antes de me dar?’ E ele disse, ‘Não, eu juro por Deus’.

Mads contou que no primeiro momento resolveu não bisbilhotar o iPad para não invadir a privacidade do namorado. Mas depois dele ficar 6 horas sem falar com ela, o que não era algo normal já que ele sempre entrava em contato com a namorada para saber se estava tudo bem, ela, que estava em um tipo de pool party, resolveu olhar o iPad após ter um pressentimento.

“Eu pensei, ‘porque toda vez que eu penso no Jaden e na Nessa eu tenho esse sentimento?’ Não é estranho ela estar lá, ela é a melhor amiga do Cooper, Sabrina é a namorada do Cooper, está tudo bem. Mas aí eu tive esse pressentimento e fui ver o iPad dele […] Eu fui nas mensagens dele com sua empresária  porque o nome da Nessa estava como Papa. Então eu fui ver as mensagens com a empresária e tinha mensagens de voz onde ele dizia, ‘delete isso, não salve.’”

Instagram

Claro que a influencer não deixou de dar play nas mensagens e se surpreendeu ao ouvir a empresária falando sobre sentimentos entre Jaden e Nessa e sobre terminar com Mads.

“Ela mandou duas mensagens de voz dizendo, ‘Estou feliz que você esteja vindo. Os sentimentos são mútuos entre você e Nessa. Você só precisa ter certeza de não estar mais com a Mads. Estou feliz que a Mads não esteja vindo. Você precisa terminar com ela. Espero que dessa vez vocês [Jaden e Nessa] tenham outro momento e espero que vocês possam continuar o que começaram’.

A estrela da internet confessou que seu coração começou a bater forte após ouvir as mensagens e logo pensou em Josh, mas contou que ele e Nessa já tinham terminado duas semanas antes de tudo isso.

“As mensagens estavam desaparecendo e então eu liguei para o Jaden, umas 20 vezes, e ele não atendia. Eu mandei mensagem para o Cooper dizendo, ‘Fala para o Jaden me atender’. Ele me ligou de volta e eu falei ‘Você tem uma chance de me dizer a verdade. Eu só quero a verdade Jaden’. E ele disse ‘Ok, eu não gosto mais de você’. Ele disse que não gostava mais de mim o que eu acredito,  porque não estávamos felizes e não era saudável. E foi por isso que terminamos, não por causa da Nessa ou porque alguma coisa estava acontecendo, foi só porque não estávamos felizes. E era para termos terminamos há duas semanas atrás, mas não terminamos.”

Mads Lewis, que estava achando que tudo não passava de uma jogada de marketing da equipe de Jaden e Nessa para eles ficarem juntos por causa da música “La Di Die” – que eles têm divulgado bastante ultimamente, principalemente em programas de TV – contou que ela teve uma longa conversa com o ex  e que ele disse não queria que ela contasse para Josh Richards.

“Nós terminamos, nos falamos por 1 hora chorando no telefone. E aí no dia seguinte tivemos uma ótima conversa, eu e o Jaden. Conversamos, pedimos desculpas, ficamos de boa. Sabe o que ele me disse na noite anterior? A primeira coisa que ele me disse, ‘Não conte ao Josh’. E eu perguntei, ‘Por que? Se vocês não fizeram nada errado o Josh tem o direito de saber sobre essas mensagens de voz, de suas empresárias e da intenção da empresária da Nessa. Porque obviamente a intenção deles era de que o Jaden gostasse da Nessa, de ficar com a ela e terminar comigo. Acho que por biscoito por causa da música.”

+ TikTokers que se pronunciaram sobre o drama envolvendo Jaden Hossler, Mads Lewis, Nessa Barrett e Josh Richards

Mads continuou dizendo que tentou falar com Josh mas não conseguiu e o TikToker contou a Jaden, que ainda era seu amigo, que estava recebendo ligações de sua namorada e questionou o motivo, mas o cantor não falou nada sobre o assunto.

Na manhã da gravação do podcast “Call Her Daddy“, Mads contou que foi quando descobriu realmente a verdade por trás de tudo, de que Jaden estava realmente gostando de Nessa e que não era uma jogada de marketing de sua equipe, como ela achava.

“Esta manhã eu vi algumas coisas no Twitter que dizia que a Nessa estava na casa do Jaden tarde da noite. Porque eu não bloqueei ele nem nada, nem a Nessa. Eu vi no Twitter dizendo que ela estava na casa dele a noite, umas 00h, e ela estava no carro dele às 7 da manhã essa manhã. E eu conheço o carro do meu namorado. Ela estava no carro dele às 7 da manhã e eu mandei uma mensagem para ele de novo dizendo, ‘Você tem uma chance de me contar o que está acontecendo’. Ele não ia me contar mas aí no finalzinho ele disse, ‘Eu gosto da Nessa’.”

+ Jaden Hossler e Nessa Barrett fazem tatuagens combinando. Vem ver!

A influenciadora mandou print da mensagem para Josh Richards para provar que ela não estava sendo louca quando postou o vídeo no TikTok dando a entender que Nessa havia “roubado” seu namorado e contou que ele respondeu apenas com um emoji de dedão para cima.

“Aí o Jaden me mandou uma mensagem falando, ‘O Josh já sabe, não importa mais. Ele é um homem e quer que eu seja feliz’ […] Mas o Josh me disse há uma semana, ‘Eu estou apaixonado por ela, eu vou me casar com aquela garota. Eu acho que vamos voltar’.  2 dias atrás ele me disse ‘Eu não vou ficar com ela’, porque ele já tinha descoberto e eu descobri essa manhã.”

Apesar de tudo o que aconteceu, Mads deixou claro que ama o Jaden, só quer a felicidade dele e que não foi traída pelo ex.

“Eu amo o Jaden. Eu desejo o melhor a ele. Eu quero ele feliz e se ele for ficar feliz estando com a Nessa, fique com a p**** da Nessa. Se você for ficar feliz com qualquer outra pessoa, fique com ela. Porque eu quero você feliz […] Não, ele não me traiu. Ele não ficou com a Nessa, foi o que ele disse e eu acredito. Ele nunca ficou com ela e porque disse que nunca faria isso com o Josh.”