Mads Lewis expõe tudo o que rolou na polêmica entre Nessa Barrett e Chase Hudson, incluindo brigas

Mads Lewis resolveu expor absolutamente tudo sobre Jaden Hossler e Nessa Barrett em sua participação no podcast “Call Her Daddy.

Além de contar todos os detalhes de como descobriu sobre Jaden e Nessa, ela também trouxe a tona uma grande polêmica que deu o que falar em 2020: a cantora ter ficado com Chase Hudson.

“Ela era minha melhor amiga. Nós moramos juntas por 3 meses, tudo o que tínhamos era uma a outra e aí chegou o 4 de julho. Eu fui para casa, porque algo aconteceu e eu e o Jaden tivemos uma discussão e então eu fui para casa, eu morava há 2 horas de lá. E então eu liguei para a Nessa no dia seguinte e falei ‘Ei, posso ir aí?’. Ela estava na Hype House e eu falei ‘Eu posso ir aí com você? Eu só quero tirar tudo isso que está acontecendo da minha cabeça’, e ela disse, ‘Não, ninguém quer você aqui. Ninguém gosta de você’, e foi isso.”
Instagram
+ Mads Lewis explica todos os detalhes sobre de como descobriu sobre Jaden Hossler e Nessa Barrett

Mads contou que naquele momento sabia que a amiga tinha ficado com Chase e não conseguiu esconder do namorado o acontecido

“Ela estava sendo rude comigo e na minha cabeça eu estava pensando, ‘Você que ser uma v****, então eu vou ser uma v***** maior ainda’. Eu e o Jaden estávamos conversando de novo. Ele me mandou uma mensagem, saímos e eu falei, ‘Ei, isso está me comendo viva então eu preciso falar para alguém, mas você não pode falar para o Josh, eu não quero magoar os sentimentos dele. A Nessa ficou com o Chase’. E naquele ponto ele era um dos melhores amigos do Jaden.”

Na época Chase Hudson e Charli D’Amelio já haviam terminado o namoro, mas a influencer não deixou de lembrar que de certa forma foi uma traição, já que quebraram o bro code (de não ficar com namorada de amigos).

@bryant
“Mas aí eu contei para o Josh porque o Jaden disse que se eu não contasse ele ia contar. Ligamos para o Josh que estava voltando de Las Vegas e dissemos, ‘Nós temos uma coisa para te contar’, e ele disse, ‘Eu juro que se você estiver prestes a me contar o que eu sei que você está prestes a me contar eu vou ficar p****’. Ele já estava sentindo. Então ele voltou para casa e eu estava prestes a dizer e todos os garotos, Cooper, Jaden, todo mundo que estava lá disse, ‘Nessa ficou com o Chase’. Ele tacou o ring light muito p****’, e terminou com Nessa'”.

E foi aí que a coisa começou a ficar feia entre a amizade de Mads e Nessa. Após o termino, a cantora de “Pain” ligou desesperada para a amiga mandando ela levar a culpa.

“A Nessa me ligou chorando e disse, ‘Seu relacionamento com o Jaden não vai funcionar então é melhor você levar a culpa por mim. É melhor você falar que você ficou com o Chase. É melhor você dizer que não fui eu. É melhor você fazer isso’, porque ela não sabia que eu tinha dito pra ele. E ela continuou falando, ‘Seu relacionamento com o Jaden não vai a lugar nenhum, meu relacionamento com o Josh vai para algum lugar. É melhor você levar a culpa, faça isso agora.”

Claro que Mads não fez o que a amiga pediu e mais tarde Nessa descobriu que era ela quem havia contado para Josh.

“Nesse ponto eu nem achava que ela era minha amiga mais.”

Mas apesar de tudo o que aconteceu, as duas deixaram toda essa polêmica para trás e voltaram a ser amigas meses depois.

“Meses se passaram, eu estava com o Jaden, ela com o Josh. Nós estávamos na mesma sala e dissemos, ‘Eu te perdoo, desculpa. Eu te amo, quero ser sua amiga novamente. Vamos apenas esquecer o passado. Fomos garotas estúpidas e imaturas. Superamos isso”. 
Instagram

E foi quando Nessa e Jaden lançaram a música “La Di Die” juntos que a cantora voltou a agir de uma maneira estranha com Mads Lewis novamente.

“E aí ela voltou a ser uma das minhas melhores amigas, ficamos muito próximas e eles lançaram uma música juntos, o Jaden e a Nessa […] E aí ela começou a ser rude comigo e com todo mundo a casa. E eu pensei, ‘Ok, tudo bem. As vezes ela está passando por alguma coisa, tudo bem’. E aí ela se desculpou com todo mundo menos comigo e eu pensei, ‘Ok, obviamente tem algo mais profundo aí.’

E aí não demorou muito para ela descobrir sobre Jaden Hossler e Nessa Barrett e você pode conferir todos os detalhes CLICANDO AQUI!

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.