Mads Lewis revela se tem chance de voltar com Jaden Hossler

Será que Mads Lewis voltaria com Jaden Hossler depois de tudo o que aconteceu?

O drama entre Mads, Jaden, Nessa Barrett e Josh Richards é o assunto do momento e cada vez nos deparamos com alguma revelação nova chocante.

Se você não está por dentro da mais nova polêmica no mundo dos TikTokers, basicamente o casal Mads Lewis e Jaden Hossler eram amigos de Nessa Barrett e Josh Richards, que também já foram um casal, e agora Jaden e Nessa estão ficando. Chocado? Então espera até você ver todos os detalhes que Mads contou sobre como descobriu que o até então namorado estava gostando da “amiga” clicando no link abaixo:

+ Mads Lewis explica todos os detalhes de como descobriu sobre Jaden Hossler e Nessa Barrett

Mas após toda essa confusão e todos os exposeds que a influenciadora fez em sua participação no podcast “Call Her Daddy“, ela ainda foi questionada se tem chances de voltar com o ex.

“Agora não, é… não, de jeito nenhum”

Apesar de tudo o que rolou, Mads deixou claro que ama o Jaden e que sempre irá apoiá-lo, apesar de achar que eles ficariam juntos para sempre.

+ Jaden Hossler diz que ele e Nessa Barrett não traíram Mads Lewis e Josh Richards
“Eu amo o Jaden para sempre, eu sentarei no fundo do seu show para assistir você mais uma vez porque eu sei o quão talentoso você é e o quanto você quer isso. Eu sei toda a história dele, da família dele, eu sei tudo sobre aquele garoto, melhor do que qualquer pessoa que o conhece. E eu só desejo o melhor a ele, porque eu achava que ia casar com ele mas eu já disse, ‘Se você quiser se casar com outra pessoa que te faça feliz você pode fazer isso'”

Mads Lewis disse que agora vai focar em si mesma até porque achava que o relacionamento dos dois acabava os segurando quanto a algumas coisas que gostariam de fazer e que planejou algumas aulas de atuação, canto, dança e vai focar em tudo o que puder para se tornar uma pessoa melhor.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.