Menor de idade que acusou James Charles de flertar com ele revela que mentiu

James Charles está passando por um momento conturbado após 12 garotos ter o acusado de má conduta sexual, por ter mandado fotos intimas enquanto eles ainda eram menores de idade.

 

Essa história deve um novo desdobramento. Após alguns fãs do maquiador e YouTuber descobrirem alguns erros e acusarem um dos menores de idade, Kian Jones, de ter editado mensagens entre ele e James, o garoto, que tem 15 anos, revelou em seu TikTok que a conversa postada por ele era de fato falsa.

Em um vídeo já deletado, Kain revelou que fez as acusações para tentar acabar com a carreira de James e que queria ganhar influência com o caso. Confira o que ele disse abaixo:

“Estou aqui apenas para pedir desculpas a absolutamente todos sobre a situação de James Charles. Era tudo falso e foi minha ideia estúpida e irresponsável de fazer isso para tentar arruinar a carreira de alguém e tentar ganhar influência ao longo do caminho. Mas, honestamente, sinto muito, do fundo do meu coração. Eu sei que vou receber muito ódio e eu mereço isso, mas eu só estou aqui para dizer que sinto muito.”

Esta falsa alegação surge depois de 10 menores acusarem publicamente James de má conduta sexual. Recentemente, ele respondeu às alegações com um vídeo no seu canal do YouTube, no qual afirmou que não prestava muita atenção em verificar a idade das pessoas com quem ele flertava como deveria, e que está “desesperado” com toda a situação.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.