Millie Bobby Brown está cansada de não aceitarem que ela está crescendo: “Não vou mais interpretar garotinhas”

Millie Bobby Brown já tem 17 anos e as pessoas precisam parar de tratá-la como se fosse uma criança.

Stranger Things” nos fez conhecer atores mirins extraordinários que roubaram nossos corações e pudemos acompanhar todo o crescimento deles pela telinha durante as novas temporadas.

+ Você vai ficar chocado ao saber que Millie Bobby Brown nunca assistiu esses filmes

Em uma entrevista a MTV, a atriz que dá vida a Eleven na série da Netflix, se abriu sobre as pessoas ainda a verem como se fosse a criança que era quando começou sua carreira.

“Tenho apenas 17 anos, mas no fim das contas, estou aprendendo a ser mulher. Estou aprendendo a ser jovem. Então, sendo jovem, as pessoas vêem você crescer, certo? […] Mas eles não estão prontos para aceitar o fato de que você está crescendo”

Millie comentou que até com seus looks as pessoas criticam falando que em certos momentos ela parece uma criança ou dizendo que ela quer parecer adulta demais.

“Então, eu uso um top curto e as pessoas ficam tipo, ‘Ela tem 10 anos’. Eu fico tipo, ‘Não, tenho 17 anos’. Ou eu uso salto alto ou visto uma roupa para um prêmio e eles ficam tipo, ‘Ela parece ter 50.’ Não, é porque você me observa desde que eu tinha 10 anos. É por isso que você pensa isso. Acho que é o que descobri ser bastante difícil: o período de transição. Eles não estão aceitando isso e eu aceitei completamente. Sabe, estou pronta. Eu fico tipo, ‘Já faz um tempo. Vamos, eu uso salto alto!”

E sobre os papeis que interpreta, Millie Bobby Brown, que também já fez “Enola Holmes” e “Godzilla“, disse que quer estar sempre evoluindo de acordo com sua idade.

“Eu não vou mais interpretar aquelas garotinhas […] Não quero que nada me impeça, o que considero o mais importante. Quero evoluir. E não quero que esta indústria me impeça de evoluir e contar histórias que sinto que estão de acordo com a minha idade.”
Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.