Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Noah Centineo viverá um advogado em nova série da Netflix

(Alec Celestin)

Noah Centineo finalmente irá voltar a atuar em uma série e mal podemos esperar ver isso!

O Deadline revelou que o ator, que já tem uma parceria de anos com a Netflix, desde que se juntou ao elenco do sucesso do serviço de streaming, a trilogia ‘Para Todos os garotos‘, irá interpretar um advogado iniciante na CIA que se envolve em uma perigosa política de poder internacional quando um ex-agente ameaça expor a natureza de seu relacionamento de longo prazo com a agência, a menos que a exonerem de um crime grave.

Segundo o site, quando a Netflix comprou os direitos da série em um leilão ha algumas semanas, ela recebia o nome de ‘Graymail’, um termo que se refere à ameaça de revelação de segredos de estado, porém a empresa ainda não definiu um título firme para a produção.

A série da Netflix é produzida pela Entertainment One e Hypnotic, conta com oito episódios de uma hora cada, e foi criada pelo mesmo criador de ‘The Rookie‘, Alexi Hawley, que atuará como showrunner, além também de produtores executivos ao lado de Noah, Doug Liman, Gene Klein e David Bartis.

A produção marca a volta de Noah para uma série, já que ele está de fora de um projeto assim desde o fim de ‘The Foster’, em 2018.

Mal podemos esperar para vê-lo numa série novamente!