Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

O que podemos esperar do serviço de streaming Disney Star+ no Brasil

(Divulgação/Disney)

Se você não sabe, a Disney dirá lançar no Brasil um novo serviço de streaming. Com um conteúdo mais adulto, essa nova plataforma contará com muitos programas e filmes que ainda não estrearam no Brasil.

 

Em agosto de 2020, o CEO da Disney, Bob Chapek, falou pela primeira vez sobre o serviço de streaming Star+, e que seria uma forma de compartilhar o conteúdo produzido pela empresa, que tem um foco menos infantil, semelhante ao Hulu, onde os assinantes podem assistir a filmes e séries com classificações de idade superiores aos que têm no Disney+.

Quando e onde será lançado o Disney Star?

(Divulgação)

O Disney Star+ será lançado em junho de 2021 na maioria dos países da América Latina e como um serviço independente do Disney+, com uma plataforma totalmente diferente.

Na Europa, Austrália, Nova Zelândia, Canadá e em alguns países da Ásia, o Star é uma aba dentro do Disney+ que os assinantes podem acessar com um valor adicional.

Quanto custará o Disney Star+?

De acordo com o que foi divulgado no evento Disney Investor Day 2020, O Star+ estará disponível na América Latina em junho de 2021 por aproximadamente 7,50 reais por mês, o que equivale a 42,69 reais.

Como será o catálogo do Disney Star+?

(Divulgação/Disney)

O catálogo do Disney Star+ terá cerca de 2000 filmes e séries dos estúdios criativos da Disney em seu primeiro ano, incluindo Disney Television Studios, ABC, FX, Fox, 20th Century Studios, 20th Television, Touchstone e mais. Além disso, o serviço incluirá streaming de esportes ao vivo e sob demanda da ESPN.

Um dos conteúdos mais aguardados que estarão na plataforma, é o produzido pelo HULU, outro serviço de streaming da Disney. Eles incluem ‘Love, Victor’, ‘Mrs. America’, ‘The Act‘ e ‘Little Fires Everywhere