Olivia Rodrigo revela o real significado por trás do single ‘deja vu’

A Olivia Rodrigo revelou o significado da sua nova música, “deja vu”.

Desde que se lançou na carreira musical com “driver’s license“, Olivia Rodrigo vêm quebrando recordes de artistas que estão na indústria há anos e se consagrou como uma das maiores revelações dos últimos meses. A música tem uma letra de forte identificação e que causou polêmica na época envolvendo outros artistas.

Nessa quinta-feira, 1, a estrela de “High School Musical: The Series” revelou que irá lançar o seu primeiro álbum muito em breve e aproveitou para liberar o seu novo single, “deja vu“. A canção chegou com um clipe impecável e claro que todos queriam saber a história por trás da letra.

+ Olivia Rodrigo desabafa sobre relacionamento superficial em ‘deja vu’. Assista!

Em uma entrevista à Apple Music, Olivia Rodrigo contou que escreveu pouco tempo depois do seu primeiro single e que decidiu brincar com algo que sente o tempo todo, que é o déja vu. Ela disse que havia escrito uma frase no celular e acabou trabalhando nela no estúdio.

“Eu escrevi aproximadamente um mês depois de escrever ‘driver’s licese’. Então eu escrevi há um bom tempo, quer dizer, relativamente. Eu sou meio obcecada com o conceito de déja vu. Eu realmente amo esse conceito, eu tenho dejá vu o tempo todo. Então eu achei que seria legal brincar com as palavras usando déja vu como uma metáfora para essa coisa universal que acontece quando você termina com alguém e ela fica com outra pessoa, você a vê vivendo a vida que vocês viviam… É uma coisa super universal que acho que acontece com todo mundo e que realmente não falamos o suficiente sobre. Então eu tinha essa frase escrita por um tempo, que diz ‘Quando ela está com você, você tem dejá vu?’.”

Assista:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.